Em jogo emocionante, SESI vence Barueri pelo paulista feminino

SESI conquista importante vitória
Jogando em casa, na Vila Leopoldina em São Paulo, a equipe do SESI encontrou dificuldades para vencer o Barueri por 3x3, com parciais de 21-19, 17-21, 21-16, 18-21 e 15-4, em 1h51 de jogo.
Com o resultado, o time do técnico Talmo de Oliveira chegou a oito pontos na tabela, atrás do Molico/Osasco, que soma um a mais. Por ter levado a partida para o quinto set, Barueri faturou um ponto, o primeiro da equipe de Renatinha na competição.
O Sesi-SP volta a jogar na próxima segunda-feira, às 21h, contra o Molico/Osasco, novamente em casa. Já Barueri só tem compromisso pelo estadual no dia 1º de novembro, contra o Pinheiros, às 19h30, em São Paulo. Antes, a equipe encara o mesmo rival, mas pela Superliga, na próxima quarta-feira, no mesmo horário, no Ginásio José Correa, em Barueri.
Fonte: Terra
Foto: Divulgação