SESI, jogando em casa, vence o duelo dos invictos contra o Molico/Osasco

Molico venceu o primeiro set
Aconteceu nesta segunda-feira o primeiro clássico entre MOLICO/Osasco e SESI-SP pela temporada 2013/14. Em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista 2013, a equipe de Osasco perdeu para o adversário por 3 sets a 1, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, com parciais de 20/22, 21/15, 21/19 e 21/13. O resultado faz com que as comandadas do técnico Luizomar de Moura permaneçam com nove pontos e agora ocupam a terceira posição na competição estadual.
“A nossa equipe errou demais e, mesmo assim, em alguns momentos poderia ter mudado a história do jogo. No entanto, a quantidade de erros foi determinante já que, segundo a nossa estatística, erramos 29 vezes contra somente dez do adversário. Foi uma partida em que os três primeiros sets foram decididos nos detalhes e os erros tiveram um peso muito grande”, analisou o treinador, que já prepara o time para o próximo duelo. “O calendário não permite muitos treinamentos, portanto, temos que ir crescendo nos jogos. Nós estamos usando a competição para melhorar e isso gera um estresse maior. Não temos muito tempo para lamentar porque na quarta-feira já temos mais um jogo e precisamos vencer”, concluiu o comandante.
Sem muito tempo para descanso, o MOLICO/Osasco já volta a jogar na próxima quarta-feira, às 20h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano. O duelo contra o clube do ABC será válido pela quinta rodada do Paulista. Em seguida, no dia 20 de outubro (domingo), o rival será o Vôlei Amil, no ginásio José Liberatti, em Osasco, às 21h30, novamente pela competição estadual. Já pela Superliga 2013/14, o próximo compromisso será diante do São Caetano, no dia 22 de outubro, no ABC, às 20h30.
Fonte/foto: Molico/Vôlei