São José dos Campos vence e garante vaga na final 1ª Divisão

A semifinal disputada no Ginásio Municipal Professor Hugo
Ramos, no Mogilar, teve grande domínio da cidade São José dos Campos. O
adversário foi Piracicaba que dificultou o jogo, sempre esteve perto do placar,
mas não conseguiu segurar o ritmo das joseenses, que venceram por 3 a 1 e agora estão na final da
1ª Divisão do Vôlei Feminino no 77º Jogos Abertos "Horácio Baby
Barioni".
Todos os sets da partida foram disputados ponto a ponto. São
José sempre esteve à frente, mas Piracicaba não facilitava e nem desistia em
nenhum momento. O jogo foi movimentado, cheio de grandes lances, mas jogando
com mais segurança, o time joseense conseguiu se impor e vencer com parciais de
25/23, 26/24, 22/25 e 25/18.
Na outra semifinal, Rio Claro garantiu sua vaga na decisão batendo
Santos por 3 sets a 0.
Fonte e Foto: Jogos Abertos 2013