Uniara perde para São Bernardo na estreia dos Jogos
Abertos
O time de vôlei da Uniara/Fundesport perdeu para São
Bernardo por 3 sets 0, com parciais de 21x25, 18x25 e 15x25, na estreia dos
Jogos Abertos do Interior, nesta quarta-feira, dia 16 de outubro, na cidade de
Mogi das Cruzes. O torneio será realizado até domingo, dia 20. As meninas
araraquarenses entram em quadra novamente nesta sexta-feira, dia 18, às 15h,
contra Bauru.
A técnica do Uniara, Sandra Mara Leão, espera fazer uma boa
partida. “Estamos vindo com um ritmo forte de jogos e vamos seguir nosso objetivo,
que é sermos competitivas e não desistir nunca”, completa.
Fonte:Assessoria de Imprensa da Uniara