quinta-feira, outubro 17, 2013

JOGOS ABERTOS 2013: Uniara perde para São Bernardo na estreia dos Jogos Abertos

 Uniara perde para São Bernardo na estreia dos Jogos Abertos

 O time de vôlei da Uniara/Fundesport perdeu para São Bernardo por 3 sets 0, com parciais de 21x25, 18x25 e 15x25, na estreia dos Jogos Abertos do Interior, nesta quarta-feira, dia 16 de outubro, na cidade de Mogi das Cruzes. O torneio será realizado até domingo, dia 20. As meninas araraquarenses entram em quadra novamente nesta sexta-feira, dia 18, às 15h, contra Bauru.

A técnica do Uniara, Sandra Mara Leão, espera fazer uma boa partida. “Estamos vindo com um ritmo forte de jogos e vamos seguir nosso objetivo, que é sermos competitivas e não desistir nunca”, completa.

Fonte:Assessoria de Imprensa da Uniara