segunda-feira, outubro 21, 2013

JOGOS ABERTOS 2013:São Caetano vence a Divisão Especial do Vôlei Feminino

São Caetano vence a Divisão Especial do Vôlei Feminino
Meninas do São Caetano comemoram a conquista dos Jogos Abertos

A final da Divisão Especial do Vôlei Feminino teve um grande domínio da cidade campeã, São Caetano do Sul. O time do ABC paulista impôs um forte ritmo ao jogo, não deu chances para São Bernardo do Campo e no Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos, no Mogilar, levantou a taça do 77º Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”.

Os dois primeiros sets foram bem jogados, com as duas equipes muito ligadas na partida. A cidade de São Caetano sempre se manteve à frente, mas com o adversário pressionando e encostado no marcador.

Sem deixar o ritmo cair, São Caetano venceu os dois primeiros sets com parciais de 25/23 e 25/22. Com dois sets de desvantagem, o time de São Bernardo sentiu e não conseguiu repetir as boas atuações dos períodos anteriores.
Embaladas e muito focadas em vencer, as meninas de São Caetano não baixaram a guarda e com a seguram se sagraram campeãs da Divisão Especial dos Jogos Abertos 2013 por 3 a 0, com 25 a 15 no set final.

“Foi muito difícil ser campeão. Esse placar engana sobe o que foi o jogo e a competição. Essa é nossa sétima partida seguida, por que estamos disputando outros campeonatos. Nossa equipe quase venceu várias vezes, foram pelo menos 10 anos passando perto, mas dessa vez conseguimos a vitória e saímos daqui campeões”, explicou Airton Cabral de Oliveira, técnico da jovem equipe de São Caetano do Sul.

O terceiro lugar ficou com a cidade de Bauru, que levou a medalha de bronze.

Fonte e Foto: Jogos Abertos 2013