São Caetano vence a Divisão Especial do Vôlei Feminino
.jpg)
A final da Divisão Especial do Vôlei Feminino teve um grande
domínio da cidade campeã, São Caetano do Sul. O time do ABC paulista impôs um
forte ritmo ao jogo, não deu chances para São Bernardo do Campo e no Ginásio
Municipal Professor Hugo Ramos, no Mogilar, levantou a taça do 77º Jogos
Abertos “Horácio Baby Barioni”.
Os dois primeiros sets foram bem jogados, com as duas equipes muito ligadas na partida. A cidade de São Caetano sempre se manteve à frente, mas com o adversário pressionando e encostado no marcador.
Sem deixar o ritmo cair, São Caetano venceu os dois
primeiros sets com parciais de 25/23 e 25/22. Com dois sets de desvantagem, o
time de São Bernardo sentiu e não conseguiu repetir as boas atuações dos
períodos anteriores.
Embaladas e muito focadas em vencer, as meninas de São
Caetano não baixaram a guarda e com a seguram se sagraram campeãs da Divisão
Especial dos Jogos Abertos 2013 por 3
a 0, com 25
a 15 no set final.
“Foi muito difícil ser campeão. Esse placar engana sobe o
que foi o jogo e a competição. Essa é nossa sétima partida seguida, por que
estamos disputando outros campeonatos. Nossa equipe quase venceu várias vezes,
foram pelo menos 10 anos passando perto, mas dessa vez conseguimos a vitória e
saímos daqui campeões”, explicou Airton Cabral de Oliveira, técnico da jovem
equipe de São Caetano do Sul.
O terceiro lugar ficou com a cidade de Bauru, que levou a
medalha de bronze.
Fonte e Foto: Jogos Abertos 2013