Uniara se despede com vitória dos Jogos Abertos e enfrenta
Barueri pela Superliga nesta terça-feira
Uniara/Fundesport busca a segunda vitória na Superliga nesta terça-feira

O vôlei da Uniara/Fundesport se despediu com vitória nos
Jogos Abertos do Interior, que teve Rio Claro como campeão.Neste domingo, dia
22, o time venceu Osasco por 3 sets a 0, com parciais de 25 x 21, 25 x 18 e 25
x 23. Nesta terça-feira, dia 22,
a equipe de Araraquara volta a atuar pela Superliga
contra Barueri, às 19h30, na casa das adversárias.
De acordo com a técnica do Uniara, Sandra Mara Leão, a
equipe está bem entrosada e com um ritmo forte de jogo. “Estamos mais
confiantes e com a equipe completa, já que, até então, estava sem três atletas,
que jogaram os Regionais por outra cidade, sendo que o regulamento não permitiu
que quem jogou aquele campeonato atuasse conosco nos Abertos. Agora, elas
voltam a competir pela Superliga e pelo Paulista”, comentou.
Na próxima sexta-feira as meninas da Uniara contam com o
apoio da torcida no confronto contra o Maranhão
Vôlei/Cemar que acontecerá no Ginásio do Gigantão na cidade de Araraquara
às 20:00 horas.
Fonte:Assessoria de Imprensa da Uniara
Foto: Alexandre Blanco