segunda-feira, outubro 21, 2013

SUPERLIGA FEMININA 2013/14: Uniara se despede com vitória dos Jogos Abertos e enfrenta Barueri pela Superliga nesta terça-feira

Uniara se despede com vitória dos Jogos Abertos e enfrenta Barueri pela Superliga nesta terça-feira
Uniara/Fundesport  busca a segunda vitória na Superliga nesta terça-feira 

O vôlei da Uniara/Fundesport se despediu com vitória nos Jogos Abertos do Interior, que teve Rio Claro como campeão.Neste domingo, dia 22, o time venceu Osasco por 3 sets a 0, com parciais de 25 x 21, 25 x 18 e 25 x 23. Nesta terça-feira, dia 22, a equipe de Araraquara volta a atuar pela Superliga contra Barueri, às 19h30, na casa das adversárias.

De acordo com a técnica do Uniara, Sandra Mara Leão, a equipe está bem entrosada e com um ritmo forte de jogo. “Estamos mais confiantes e com a equipe completa, já que, até então, estava sem três atletas, que jogaram os Regionais por outra cidade, sendo que o regulamento não permitiu que quem jogou aquele campeonato atuasse conosco nos Abertos. Agora, elas voltam a competir pela Superliga e pelo Paulista”, comentou.

Na próxima sexta-feira as meninas da Uniara contam com o apoio da torcida no confronto contra o Maranhão Vôlei/Cemar que acontecerá no Ginásio do Gigantão na cidade de Araraquara às 20:00 horas.


Fonte:Assessoria de Imprensa da Uniara
Foto: Alexandre Blanco