Uniara enfrenta São Bernardo na estreia no Jogos Abertos do
Interior

Meninas da Uniara enfrentam São Bernardo na próxima quinta-feira
A equipe de vôlei da Uniara/Fundesport estreia nesta
quinta-feira as 11 horas nos Jogos Abertos do Interior contra São Bernardo. As
disputas serão realizadas até domingo, dia 20, na cidade de Mogi das Cruzes.
A técnica do Uniara, Sandra Mara Leão, espera fazer bons
jogos. “Estamos vindo com um ritmo forte de partidas e vamos seguir nosso
objetivo, que é sermos competitivas e não desistir nunca. Jogaremos com as
mesmas equipes que já disputamos o Paulista e a Superliga”, completa.
Pela Superliga, a próxima partida será contra o Barueri, na
casa do adversário. O Uniara volta a jogar em Araraquara no dia 25, contra o
Maranhão, às 19h30, no Gigantão, também pela Superliga. Nesse confronto, as
meninas araraquarenses também contam com a força da torcida.
Fonte:Assessoria de Imprensa da Uniara
Foto: Alexandre Blanco