terça-feira, outubro 15, 2013

JOGOS ABERTOS DO INTERIOR 2013: Uniara enfrenta São Bernardo na estreia no Jogos Abertos do Interior

Uniara enfrenta São Bernardo na estreia no Jogos Abertos do Interior
Meninas da Uniara enfrentam São Bernardo na próxima quinta-feira

A equipe de vôlei da Uniara/Fundesport estreia nesta quinta-feira as 11 horas nos Jogos Abertos do Interior contra São Bernardo. As disputas serão realizadas até domingo, dia 20, na cidade de  Mogi das Cruzes.

A técnica do Uniara, Sandra Mara Leão, espera fazer bons jogos. “Estamos vindo com um ritmo forte de partidas e vamos seguir nosso objetivo, que é sermos competitivas e não desistir nunca. Jogaremos com as mesmas equipes que já disputamos o Paulista e a Superliga”, completa.

Pela Superliga, a próxima partida será contra o Barueri, na casa do adversário. O Uniara volta a jogar em Araraquara no dia 25, contra o Maranhão, às 19h30, no Gigantão, também pela Superliga. Nesse confronto, as meninas araraquarenses também contam com a força da torcida.

Fonte:Assessoria de Imprensa da Uniara
Foto: Alexandre Blanco