quinta-feira, outubro 03, 2013

SUPERLIGA 2013/14: Erika Coimbra faz primeiro jogo em casa com o Brasília Vôlei

Erika Coimbra faz primeiro jogo em casa com o Brasília Vôlei 
Ponteira aposta em trabalho duro para recuperação na Superliga

Erika Coimbra volta à quadra na tarde desta quinta-feira (03) às 18:30, em partida válida pela segunda rodada da Superliga de Vôlei Feminino. O time de Erika, o Brasília Vôlei, enfrenta o UNIARA/AFAV, no SESI em Taguatinga - DF, com transmissão ao vivo no SporTV. Na primeira vez de Erika jogando em casa, o time da capital nacional busca a sua primeira vitória na competição.

Na primeira rodada, o Brasília foi derrotado pelo Barueri por 3 sets a 0, fora de casa. Pra se recuperar, a equipe passou por intensas sessões de treinamentos em dois períodos. De acordo com Erika a equipe superou a derrota da estreia e está focada para a partida de hoje. 

"Nós trabalhamos duro para este segundo jogo. Aprendemos com os nossos erros e esperamos sair com a vitória hoje", afirma Erika.

Essa será a estreia de Erika Coimbra no ginásio SESI Taguatinga. A ponteira irá sentir pela primeira vez o calor da torcida brasiliense, que surpreendeu a todos ao acompanhar a equipe na Copa Brasília, quando lotou o ginásio em todos os jogos.


Fonte:  Pedro H. Feitosa - MVP Sports/divulgação
Foto: MVP Sports/divulgação