Erika Coimbra faz primeiro jogo em casa com o Brasília Vôlei

Ponteira aposta em trabalho duro para recuperação na
Superliga
Erika Coimbra volta à quadra na tarde desta quinta-feira
(03) às 18:30, em partida válida pela segunda rodada da Superliga de Vôlei
Feminino. O time de Erika, o Brasília Vôlei, enfrenta o UNIARA/AFAV, no SESI em
Taguatinga - DF, com transmissão ao vivo no SporTV. Na primeira vez de Erika
jogando em casa, o time da capital nacional busca a sua primeira vitória na
competição.
Na primeira rodada, o Brasília foi derrotado pelo Barueri
por 3 sets a 0, fora de casa. Pra se recuperar, a equipe passou por intensas
sessões de treinamentos em dois períodos. De acordo com Erika a equipe superou
a derrota da estreia e está focada para a partida de hoje.
"Nós trabalhamos duro para este segundo jogo.
Aprendemos com os nossos erros e esperamos sair com a vitória hoje",
afirma Erika.
Essa será a estreia de Erika Coimbra no ginásio SESI
Taguatinga. A ponteira irá sentir pela primeira vez o calor da torcida
brasiliense, que surpreendeu a todos ao acompanhar a equipe na Copa Brasília,
quando lotou o ginásio em todos os jogos.
Fonte: Pedro H.
Feitosa - MVP Sports/divulgação
Foto: MVP Sports/divulgação