Vôlei da Uniara foca na segunda partida pela Superliga

Meninas da Uniara buscam a reabilitação nesta quinta-feira em Brasilia
Após a estreia do time de vôlei da Uniara na Superliga,
quando perdeu para o atual campeão, o Unilever, do técnico Bernardinho, por 3
sets a 0, a
equipe araraquarense foca na próxima partida, que será realizada contra
Brasília nesta quinta-feira, dia 3 de outubro, às 18h30, na casa do adversário.
Para a técnica do Uniara, Sandra Mara Leão, estar na
Superliga pela primeira vez “é um sonho realizado, ou melhor, o primeiro passo
desse sonho”, mas que é preciso manter os “pés no chão”. “As atletas contaram
com o maior adversário de uma estreia: a ansiedade. Já no nosso segundo
confronto, em Brasília, isso vai diminuir”, afirma.
Ela avalia que o trabalho feito na equipe visa a trazer
evolução, aprendendo com as derrotas. “Por isso, temos certeza de que em
Brasília usaremos essas lições para nosso segundo desafio”, conclui Sandra.
O jogo entre Uniara e Brasília será transmitido pelo canal
de televisão SporTV.
Fonte:Assessoria de Imprensa da Uniara
Foto: Facebook Vôlei Uniara Fundesport