quarta-feira, outubro 02, 2013

SUPERLIGA FEMININA 2013/14: Vôlei da Uniara foca na segunda partida pela Superliga

Vôlei da Uniara foca na segunda partida pela Superliga
Meninas da Uniara buscam a reabilitação nesta quinta-feira em Brasilia

Após a estreia do time de vôlei da Uniara na Superliga, quando perdeu para o atual campeão, o Unilever, do técnico Bernardinho, por 3 sets a 0, a equipe araraquarense foca na próxima partida, que será realizada contra Brasília nesta quinta-feira, dia 3 de outubro, às 18h30, na casa do adversário.

Para a técnica do Uniara, Sandra Mara Leão, estar na Superliga pela primeira vez “é um sonho realizado, ou melhor, o primeiro passo desse sonho”, mas que é preciso manter os “pés no chão”. “As atletas contaram com o maior adversário de uma estreia: a ansiedade. Já no nosso segundo confronto, em Brasília, isso vai diminuir”, afirma.

Ela avalia que o trabalho feito na equipe visa a trazer evolução, aprendendo com as derrotas. “Por isso, temos certeza de que em Brasília usaremos essas lições para nosso segundo desafio”, conclui Sandra.

O jogo entre Uniara e Brasília será transmitido pelo canal de televisão SporTV.


Fonte:Assessoria de Imprensa da Uniara
Foto: Facebook Vôlei Uniara Fundesport