Destaque da última Superliga, Tandara espera fazer melhor
agora pelo Vôlei Amil

Na próxima sexta-feira (04/10), o Vôlei Amil fará sua
estreia na Superliga. A equipe entra no torneio com muitas expectativas, assim
como uma de suas contratações para a temporada, a ponta/oposto Tandara.
Maior pontuadora da edição 2012/2013, Tandara, então
defendendo o Sesi-SP, foi destacada por muito como uma das principais jogadoras
do torneio. Agora pelo time de Campinas, a jogadora não acredita que a pressão
sobre ela irá ser maior por conta de seu desempenho no ano passado.
"Ano passado fiz o meu trabalho direitinho e deu tudo
certo. Agora será uma Superliga diferente e vou encarar como sempre faço,
querendo o crescimento e buscando do lado das minhas companheiras os melhores
resultados possíveis para o Vôlei Amil, e claro, chegar ainda mais próximo do
ápice da minha performance", disse Tandara.
Após iniciar a pré-temporada com uma contusão no ombro, que
lhe afastou da seleção brasileira, Tandara diz que ainda não está fisicamente
100%, mas acredita que irá evoluir ao longo do torneio. "Tive uma lesão
seria no ombro, mas o protocolo foi feito com responsabilidade e agora estou
bem crescendo a cada dia fisicamente e tecnicamente, buscando aperfeiçoar cada
movimento. Ainda não me sinto 100% recuperada e creio que o crescimento e ritmo
será adquirido no decorrer do campeonato".
Sobre a participação do Vôlei Amil na Superliga, as
expectativas de Tandara são as melhores possíveis. "Minha expectativa para
o Vôlei Amil é 100% positiva. Este ano estou com jogadoras experientes e com
uma bagagem bem grande. Espero dividir responsabilidades e fazer desta
temporada melhor do que a do ano passado para o time, alcançando melhores
resultados e levando o Vôlei Amil para o topo das melhores equipes do
Brasil."
Fonte: Agência Classe A
Foto: Divulgação/Vôlei Amil