Após vencer São Caetano pelo Paulista, Molico/Osasco volta a enfrentar equipe do ABC pela Superliga

Camila Brait é um dos grandes destaques dessa Superliga
MOLICO/Osasco e São Cristóvão Saúde/São Caetano se enfrentaram na última quarta-feira pela primeira vez na temporada 2013/14. Em confronto válido pelo Campeonato Paulista 2013, o time comandado pelo técnico Luizomar de Moura venceu a equipe do ABC por 3 sets a 0, em São Caetano. Nesta terça-feira, às 20h30, a partida é pela Superliga 2013/14 e será disputada novamente no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano.
“São Caetano é um time perigoso e não podemos entrar devagar. Em todos os jogos que fizemos contra elas tivemos trabalho. Sabendo disso, temos que entrar concentradas desde o início e sacar muito bem para conseguirmos quebrar o passe delas”, disse a líbero Camila Brait. Para a levantadora Fabiola, a vitória tranquila pelo Paulista foi um jogo atípico. “Todo mundo entra em quadra querendo ganhar e somar os três pontos, por isso, temos que jogar focadas para não sermos surpreendidas. Em todos os jogos em São Caetano tivemos dificuldades porque elas jogam bem e motivadas. É fundamental que eliminemos os erros para que façamos um bom jogo”.
No confronto da semana passada, o MOLICO/Osasco não tomou conhecimento do rival e fez 3 sets a 0, com parciais de 21/11, 21/08 e 21/16, em uma hora de embate. A vitória tranquila pelo estadual não ilude Luizomar, que destaca os bons jogos feitos por São Caetano diante do SESI-SP, quando venceram na estreia da Superliga, e Vôlei Amil, quando perderam, mas fizeram jogo duro. “São Caetano é um adversário sempre perigoso e que tem muita tradição. O MOLICO/Osasco sabe da importância deste jogo e que precisamos vencer para darmos sequência ao nosso trabalho. Para conseguirmos mais uma vitória na Superliga precisaremos entrar focados e fortes porque sabemos da nossa responsabilidade. O nosso objetivo é voltar de São Caetano com o melhor resultado possível”, declarou o treinador.
Fonte: Molico Vôlei
Foto: Walter Caparrós Blanco