terça-feira, outubro 22, 2013

SUPERLIGA FEMININA 2013/14: Com show de Pri Daroit, Sesi vence Minas fora de casa pela Superliga

Com show de Pri Daroit, Sesi vence Minas fora de casa pela Superliga
Pri Daroit

Confirmando a recuperação, a equipe feminina do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) venceu o Minas na noite desta terça-feira (22/10) na Arena Vivo, em Belo Horizonte em partida válida pela terceira rodada da Superliga. O placar foi por 3 a 0 (21/15, 21/14, 21/18), em 1h05 de jogo.

Com o resultado, o Sesi-SP acumula duas vitórias (Rio do Sul e Minas) e uma derrota (São José dos Campos).

A ponteira do Sesi-SP Pri Daroit foi a maior pontuadora do jogo, com 14 pontos. Maiara, do Minas, fez 13 pontos.

O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Talmo de Oliveira está marcado para sexta-feira (25/10), diante do Esporte Clube Pinheiros, no ginásio do Sesi-SP Vila Leopoldina, na zona oeste de São Paulo.

O Sesi-SP atuou com Fabiana, Bárbara, Pri Daroit, Mari, Ivna, Carol Albuquerque e a líbero Suellen. Entraram: Sarah e Dayse. O Minas, comandado pelo técnico: Marco Queiroga, entrou com Giovana, Carla, Alaina, Raquel, Lynda, Maiara e a líbero Arlene. Também jogaram Laís, Sthéfanie, Marcella e Fernanda.

O jogo 

No primeiro set, a equipe do Sesi-SP começou bem e abriu 13/06. O Minas melhorou e reduziu a diferença, mas o Sesi-SP fez prevalecer a vantagem e fehou em 21/15.

No segundo set, o Sesi-SP manteve o comando do placar e fechou em 21/14.

O terceiro set foi mais equilibrado, mas no final, o Sesi-SP teve mais tranquilidade para dar números finais à partida: 21/18 e 3 sets a 0.

Próximo jogo do SESI está marcado para sexta (25/10), na Vila Lepldina, diante do Pinheiros

Fonte: SESI
Foto: CBV