terça-feira, outubro 22, 2013

SUPERLIGA FEMININA 2013/14: Unilever vence São Bernardo e conquista terceira vitória na SuperligaUnilever vence São Bernardo e conquista terceira vitória na Superliga

Unilever vence São Bernardo e conquista terceira vitória na Superliga
Bernardinho orienta suas comandadas

A Unilever jogando fora de casa alcançou a terceira vitória na Superliga feminina 13/14 nesta terça-feira ao superar o São Bernardo Vôlei por 3 sets a 0, com parciais de 21-18, 21-19 e 21-12, em 1h11 de jogo, no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP). 

A central Natasha foi eleita a melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei. A meio de rede Carol, da Unilever, e a oposto Jéssica, da equipe de São Bernardo, foram as maiores pontuadoras do confronto com 14 acertos cada.

Foto: CBV