Minas enfrenta o Sesi em busca da reabilitação na Superliga
Feminina

A partida contra o Sesi-SP marca a estreia das estrangeiras
Lynda e Alaina na Arena Vivo
O Minas busca a primeira vitória na Superliga Feminina
2013/14 na partida contra o Sesi-SP, amanhã (22/10), às 21h, na Arena Vivo, com
transmissão do canal Sportv. O jogo será o primeiro da equipe em casa, na Arena
Vivo, e o time espera grande presença da torcida minastenista. Em apoio à
campanha “Outubro Rosa”, as jogadoras entrarão em quadra com uma faixa com os
seguintes dizeres “Faça o autoexame regularmente. O câncer de mama tem cura”.
Também no confronto de amanhã, o símbolo da campanha estará estampado no
uniforme das jogadoras.
Os ingressos para o jogo desta terça-feira custarão R$ 8,00.
Estudantes, crianças até 12 anos, maiores de 60 anos e sócios do Minas pagam
meia-entrada (R$ 4,00). Os associados poderão adquirir o ingresso na bilheteria
instalada no Piso 6 do CTJK (Minas I), que será aberta a partir das 20h de
amanhã. O pagamento poderá ser em dinheiro ou debitado na fatura do condomínio.
Os portões do ginásio minastenista e a bilheteria serão abertos às 20h.
Para o jogo diante do Sesi-SP, o técnico Marco Queiroga
ainda tem dúvidas de quais serão as 12 atletas relacionadas para o confronto.
Na estreia na Superliga, contra o Banana Boat/Praia Clube, o treinador
relacionou as levantadoras Giovana e Marcella, as meio-de-redes Raquel, Lynda e
Mariane, as opostas Sthéfanie e Alaina, as ponteiras Carla, Fernanda e Maiara e
as líberos Arlene e Laís. Na ocasião, o
Minas iniciou a partida com Maiara, Sthéfanie, Alaina, Lynda, Fernanda, Giovana
e a líbero Arlene.
Marco Queiroga espera evolução do time no jogo desta
terça-feira. “Fizemos uma boa partida contra o Banana Boat/Praia Clube, mas
erramos bastante. Precisamos diminuir os erros nos contra-ataques e no saque
para alcançamos a vitória”, comentou o treinador.
O adversário – O
Sesi-SP ocupa a quinta posição na classificação da Superliga. Até o momento, o
time paulista fez dois jogos na competição. Venceu o Rio do Sul/EquiBrasil, por
3 a 1, e
perdeu para o São Cristovão Saúde/São Caetano, por 3 a 2.
Fonte e Foto: Assessoria de Imprensa Minas Tênis Clube