segunda-feira, outubro 21, 2013

SUPERLIGA FEMININA 2013/14: Minas enfrenta o Sesi em busca da reabilitação na Superliga Feminina

Minas enfrenta o Sesi em busca da reabilitação na Superliga Feminina
 
A partida contra o Sesi-SP marca a estreia das estrangeiras Lynda e Alaina na Arena Vivo
  
O Minas busca a primeira vitória na Superliga Feminina 2013/14 na partida contra o Sesi-SP, amanhã (22/10), às 21h, na Arena Vivo, com transmissão do canal Sportv. O jogo será o primeiro da equipe em casa, na Arena Vivo, e o time espera grande presença da torcida minastenista. Em apoio à campanha “Outubro Rosa”, as jogadoras entrarão em quadra com uma faixa com os seguintes dizeres “Faça o autoexame regularmente. O câncer de mama tem cura”. Também no confronto de amanhã, o símbolo da campanha estará estampado no uniforme das jogadoras.

Os ingressos para o jogo desta terça-feira custarão R$ 8,00. Estudantes, crianças até 12 anos, maiores de 60 anos e sócios do Minas pagam meia-entrada (R$ 4,00). Os associados poderão adquirir o ingresso na bilheteria instalada no Piso 6 do CTJK (Minas I), que será aberta a partir das 20h de amanhã. O pagamento poderá ser em dinheiro ou debitado na fatura do condomínio. Os portões do ginásio minastenista e a bilheteria serão abertos às 20h.

Para o jogo diante do Sesi-SP, o técnico Marco Queiroga ainda tem dúvidas de quais serão as 12 atletas relacionadas para o confronto. Na estreia na Superliga, contra o Banana Boat/Praia Clube, o treinador relacionou as levantadoras Giovana e Marcella, as meio-de-redes Raquel, Lynda e Mariane, as opostas Sthéfanie e Alaina, as ponteiras Carla, Fernanda e Maiara e as líberos Arlene e Laís.  Na ocasião, o Minas iniciou a partida com Maiara, Sthéfanie, Alaina, Lynda, Fernanda, Giovana e a líbero Arlene.

Marco Queiroga espera evolução do time no jogo desta terça-feira. “Fizemos uma boa partida contra o Banana Boat/Praia Clube, mas erramos bastante. Precisamos diminuir os erros nos contra-ataques e no saque para alcançamos a vitória”, comentou o treinador.

O adversário – O Sesi-SP ocupa a quinta posição na classificação da Superliga. Até o momento, o time paulista fez dois jogos na competição. Venceu o Rio do Sul/EquiBrasil, por 3 a 1, e perdeu para o São Cristovão Saúde/São Caetano, por 3 a 2.


Fonte e Foto:  Assessoria de Imprensa Minas Tênis Clube