Rio Claro confirma favoritismo e vence a 1ª Divisão do Vôlei
Masculino

Rio Claro derrotou Presidente Prudente por 3 sets a 0
A cidade de Rio Claro veio vencendo seus adversários e
ganhou um status de favorito ao titulo da 1ª Divisão do Vôlei Masculino no 77º
Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”. No Ginásio Municipal Professor Hugo
Ramos, no Mogilar, esse favoritismo foi testado na final da divisão e a cidade
de Presidente Prudente não segurou Rio claro que venceu por 3 sets a 0.
O jogo foi bastante acirrado e decido ponto a ponto. Mesmo
perdendo por três sets, o time de Presidente Prudente fez uma boa partida e
vendeu caro cada set perdido.
No lado campeão, muita disposição, tranquilidade e confiança
para reverter alguns placares adversos que enfrentou ao longo do jogo. Muito
vibrante em quadra e ainda contando com apoio das arquibancadas, Rio Claro
venceu com parciais de 25/23, 25/21 e 27/25.
O ponteiro Everton falou da importância do titulo. “Desde a
primeira vez que nos enfrentamos, criamos uma grande rivalidade com Presidente
Prudente. É uma boa equipe e sempre dificulta os jogos. Foi uma conquista muito
importante para a cidade e para cada jogador. Temos a ambição de crescer com
essa equipe e hoje demos um passo importante”.
O terceiro lugar da primeira divisão ficou com o time da
casa. Mogi das Cruzes venceu Piracicaba por 3 sets a 2 e ficou o bronze.
Fonte e Foto: Jogos Abertos 2013