Sesi-SP vence Rio do
Sul/Equibrasil fora de casa

Equipe de Talmo de Oliveira superou, fora de casa, a
adversária
Pela Superliga 2013/2014 de vôlei feminino, a equipe do Sesi-SP
venceu o Rio do Sul/Equibrasil por 3 sets a 1 (21/15, 20/22, 21/09 e 21/13). A
partida foi disputada em Rio do Sul (SC) na noite de sexta-feira (18/10).
O time de Talmo Oliveira, que vinha de derrota pelo
Campeonato Paulista, soube aproveitar a qualidade técnica de suas jogadoras e
venceu a rival catarinense com certa facilidade, mesmo tendo perdido o segundo
set da disputa.
A central Fabiana foi eleita a melhor jogadora em quadra.
O JOGO
O Sesi-SP abriu 3/0 logo nos minutos iniciais da partida.
Administrando essa boa vantagem durante todo o primeiro set, o time paulista se
aproveitou dos muitos erros de ataque da equipe adversária. O placar era de
07/02 quando o primeiro tempo técnico foi pedido pela equipe do Rio
Sul/Equibrasil. Em seguida, a diferença foi aumentada ao longo do set. Com
pouco mais de 10 minutos de jogo, o placar era de 09/02 para o Sesi-SP, que
venceu o parcial por 21/15.
O segundo set foi mais disputado. No primeiro tempo técnico
obrigatório da segunda etapa, o time catarinense superava o paulista por 07/05.
Ao longo da etapa, os times se alternaram à frente do mostrador, numa disputa
bastante parelha. Ao fim prevaleceu a força do Rio Sul/Equibrasil, que fechou
por 22/20.
No terceiro set, o Sesi-SP começou à frente, chegando a
abrir 10/06. Aos 15 minutos da etapa, a equipe comandada por Talmo de Oliveira
tinha 10 pontos de vantagem sobre a adversária, 19/09. Momentos depois, fechou
o parcial com 21/09.
O quarto set foi novamente de amplo domínio do Sesi-SP. Logo
nos primeiros momentos, a equipe que representa a indústria de São Paulo
conseguiu uma boa sequência de pontos. A vantagem foi aumentando e o Sesi-SP
abriu nove pontos, chegando a 17/08. No final, 21/13 e 3 sets a 1.
Fonte: Guilherme Abati, Agência Indusnet FIESP
Foto: Divulgação