Unilever vence Uniara/AFAV fora de casa e estreia com vitória na Superliga 13/14
Equipe carioca estreou com vitória fora de casa
A Unilever (RJ), atual campeã, estreou com vitória na Superliga feminina 13/14. em jogo realizado na cidade de Araraquara nesta terça-feira (01.10), a equipe carioca venceu a Uniara/AFAV (SP), estreante na competição, por 3 sets a 0, parciais de 21x5, 21x16 e 21x8), em 1h04 de jogo, no ginásio Gigantão.
A ponteira Régis, da Unilever, foi o destaque do jogo e ficou com o Troféu VivaVôlei. A atacante ainda foi a maior pontuadora da partida, com 16 acertos, e comemorou a presença dos familiares no ginásio, já que é natural de Piracicaba, que fica a 120km de Araraquara.
“Fico muito feliz de ter começado a temporada com o pé direito. Pude ajudar o time a estrear bem na Superliga. Ainda mais com minha família e amigos no ginásio. A presença deles me passou uma energia muito boa, sem dúvida”, disse a ponteira.
O treinador Bernardinho fez uma análise da primeira vitória carioca nesta edição da Superliga.
“Sobre a partida, acredito que temos muito a crescer ainda, pois treinamos pouco até o momento. Temos jogadoras chegando agora, como a sérvia, que nem entrou em quadra hoje. Ainda podemos melhorar muito, assim como a equipe de Araraquara. Por serem estreantes, as meninas entraram nervosas”, afirmou Bernardinho.
A Unilever terá como próximo desafio o Mundial Interclubes. A equipe estreará na competição no dia 9 de outubro contra o Iowa Ice, dos Estados Unidos. Já a Uniara/AFAV buscará a reabilitação na Superliga feminina às 18h30 desta quinta-feira (03.10), contra o Brasília Vôlei (DF), no ginásio do Sesi, em Brasília (DF).
Fonte: CBV
Foto: CBV Divulgação
