Após título estadual, Leandro Vissotto garante RJX focado novamente na Superliga
Time carioca visita neste sábado o Funvic/Taubaté do estreante Giba com SporTV ao vivo às 21h30

Vissotto com a filha Catarina no colo e a medalha de ouro do Estadual do Rio no peito. Foco do RJX volta a ser a Superliga
A Superliga Masculina de Vôlei terá apenas um jogo neste sábado. Atual campeão, o RJX vai até o Vale do Paraíba, em São Paulo, para enfrentar o Funvic/Taubaté, em confronto marcado para as 21h30, com transmissão ao vivo do SporTV.
Após a conquista da edição 2013 do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, com a vitória da última terça-feira sobre o Voltaço, o oposto Leandro Vissotto garante que a equipe está com seus pensamentos novamente direcionados para o torneio nacional.
“Foi muito bom ganhar o Estadual, mas a comemoração aconteceu apenas na noite do jogo. Na quarta-feira voltamos ao trabalho e já iniciamos os treinos para o jogo de amanhã (sábado) em Taubaté. O grupo todo está focado e o objetivo é seguir com 100% de aproveitamento na Superliga”, declarou o gigante de 2,12, cujo time venceu o Moda/Maringá e o Montes Claros nas duas rodadas anteriores.
CONFRONTO COM GIBA
Vissotto comentou também sobre o confronto com o ponteiro Giba, que deve estrear pelo Taubaté neste sábado. “O Giba é um cara espetacular, com quem tive o prazer de conviver por muitos anos na seleção. Desejo todo o sucesso do mundo a ele em sua nova casa, mas é claro que vamos procurar fazer a nossa parte para sair de quadra com a vitória”, finaliza o oposto do RJX.
Fonte/foto: Divulgação 7mais7 Sports