Caterina Bosetti se presenta ao Molico/Osasco e diz que pretende dar muitas alegrias à torcida

Caterina Bosetti
A italiana Caterina Bosetti chegou ao Brasil nesta quinta-feira e já esteve em Osasco para conhecer de perto suas companheiras de time. A ponteira acompanhou o último treinamento do MOLICO/Osasco antes da partida diante do São Bernardo pela segunda rodada da Superliga 2013/14. O primeiro contato com as atletas e com a comissão técnica foi após o término das atividades e, em seguida, Caterina já recebeu seu material completo da equipe. A italiana foi apresentada aos torcedores na vitória por 3x0 diante do time do ABC e assistiu à partida no ginásio.
“Primeiramente estou muito feliz de estar aqui e espero que dê tudo certo. O primeiro contato com as minhas companheiras foi muito rápido, mas acho que não terei problema algum. Com relação a torcida sinceramente não sei como será a recepção. Assisti a final da última Superliga pela internet e pude notar que tinha muita gente no ginásio, mas não sei como será esse primeiro contato. Espero que seja muito bom e que eu possa dar alegrias aos fãs”, disse Caterina.
Fonte/foto: Molico Vôlei