quinta-feira, 30 de junho de 2016

LUTO: Velório de Bud Spencer atrai milhares de pessoas em Roma

Velório de Bud Spencer atrai milhares de pessoas em Roma

A capital italiana despediu-se do ator Bud Spencer nesta quarta-feira. Milhares de pessoas reuniram-se no Capitólio onde fica a sede da Câmara Municipal da cidade para despedir-se de seu ilustre filho falecido na última segunda-feira, 27/06

Devido ao grande número de pessoas presentes para se despedir de Bud, o funeral teve de ser iniciado mais cedo do que o previsto e todas que passavam pelo caixão deixavam flores e condolências à viúva e aos seus filhos. 


Em entrevista um dos fãs disse que foi ótimo vê-lo pela última vez. E em um dos cartazes dava para ser lida a frase “Tchau, grande herói”, pois para milhões de pessoas Bud foi um herói de infância. Condolências chegaram de todas as partes do mundo. 


Antes de seu enterro ainda haverá uma despedida nesta quinta-feira na Igreja de Santa Maria em Montesanto, na Piazza del Popolo, também em Roma, onde são esperados muitos choros. O local é conhecido como a “Igreja dos Artistas”, onde o funeral de grandes personalidades da cultura são celebrados. 


Giuseppe, um dos filhos de Bud Spencer que a última palavra do pai antes de se despedir da vida foi “obrigado”. Bud morreu aos 86 anos em um hospital de Roma, na última segunda-feira como já dito e, há pouco mais de 50 anos enfrentava problemas de saúde. 

Relembre a dupla Bud Spencer e Terence Hill - Uma das duplas de maior sucesso da história do cinema - 
http://www.portalwcbnews.com.br/2015/02/de-volta-para-os-bons-tempos-bud.html

Fonte: Krone.at 
Fotos: APA/AFP/GABRIEL BOUYS