terça-feira, setembro 17, 2013

l Copa Brasília de Vôlei Feminino: Maranhão Vôlei/CEMAR participa de torneio em Brasília antes da estreia na Superliga

Maranhão Vôlei/CEMAR participa de torneio em Brasília antes da estreia na Superliga
Meninas dos Maranhão durante treino

O Maranhão Vôlei/Cemar só pensa na Superliga Feminina. A estreia será no dia 27 contra o Molico/Nestlé em Osasco (SP). Antes disso o MV/CEMAR confirmou participação em um torneio na cidade de Brasília: a Copa Brasília. A disputa será de quinta-feira (19) a sábado (21) no Ginásio Sesi Taguatinga.

Além da equipe maranhense, comandada pelo técnico Chicão, outras três equipes também disputam este torneio preparatório visando a Superliga Feminina: o Brasília Vôlei (DF), o Unilever (RJ) e Rio do Sul/Equibrasil (SC). Para o MV, esta será a primeira oportunidade de testar todo o seu time contra equipes que estarão disputando a Superliga. Como todas as equipes se enfrentam entre si, a campeã do torneio será quem somar o maior número de pontos.

O Maranhão Vôlei/Cemar é patrocinado pela Companhia Energética do Maranhão (Cemar) e co-patrocinadores pela Wizard, Psiu e Ene. Além disso, tem o apoio do Governo do Estado, por meio da da Lei de Incentivo ao Esporte, do Restaurante Dona Maria, do Laboratório Gênesis, da Eggos,da AABB, do Hotel Praia Mar e do Sistema Mirante de Comunicação.

Programação:
19/09 (quinta-feira)
18h – Unilever x Rio do Sul
20h – Brasília Vôlei x Maranhão

20/09 (sexta-feira)
18h – Unilever x Maranhão
20h – Brasília Vôlei x Rio do Sul

21/09 (sábado)
16h – Rio do Sul x Maranhão
18h – Brasília Vôlei x Unilever

Fonte/foto: Maranhão Vôlei