Minas vence a UNIDIV/Divinópolis e garante a classificação
para a final do Campeonato Mineiro

A equipe de Vôlei Feminino do Minas Tênis Clube assegurou a
vaga na final do Campeonato Mineiro. As minastenistas venceram a
UNIDIV/Divinópolis na manhã dest domingo (22/9), na Arena Vivo, por 3 a 0, parciais de 21x9, 21x6 e
21x16, em 55min de partida. Na decisão da competição estadual, as meninas do
Minas vão enfrentar o Banana Boat/Praia Clube.
No confronto deste domingo, a equipe, comandada por Marco
Queiroga, não encontrou dificuldades para derrotar o time de Divinópolis. Os
destaques do jogo foram Sthéfanie e Raquel. Para Queiroga, as jogadoras estão
no caminho certo. “Mais uma partida tranquila e que mostra a dedicação destas
meninas. É uma vitória importante e que nos classifica para a final do
campeonato. Agora, é focar a preparação para a decisão e para a Superliga”,
analisou o treinador.
O técnico aproveitou o jogo para rodar o elenco e colocar
algumas atletas, que pouco tinham jogado, em quadra. Marcella, Mariane,
Jennifer e a líbero Laís tiveram a oportunidade de entrar no confronto deste
domingo. Para Marco Queiroga, as jogadoras aproveitaram bem. “Dei a chance para
algumas meninas jogarem e elas corresponderam. É importante para quem treina
entrar em quadra, dei essa oportunidade hoje”, destacou o treinador.
Após a partida, Carla e Sthéfanie viajaram para se juntar a
Seleção Brasileira Sub-23 em Saquarema (RJ). As atletas fazem parte do grupo
que disputará o Campeonato Mundial da categoria entre os dias 5 e 12 de
outubro, no México.
Equipes
Minas Tênis Clube:
Fernanda, Giovana, Maiara, Sthéfanie, Nandyala, Raquel e a líbero Arlene.
Entraram: Laís, Mariane, Marcella, Jennifer. Técnico: Marco Queiroga.
UNIDIV/Divinópolis:
Simone, Marina, Mariana, Tatiana, Mayara, Idia e a líbero Julimara. Entrou:
Leilismara Técnico: Licurgo Silveira . Arbitragem: Paulo de Tarso e Bruno Oliveira, ambos de
Minas Gerais.