sábado, 31 de janeiro de 2015

CIDADES: UFSCar abre inscrições para concurso público

UFSCar abre inscrições para concurso público 

A UFSCar está com o período de inscrições aberto para o concurso público destinado ao cargo de assistente em administração. Ao todo, o edital prevê 20 vagas distribuídas nos nos quatro campi da Universidade, sendo dez vagas em São Carlos, cinco em Araras, duas vagas em Sorocaba e três na Lagoa do Sino. A remuneração inicial do cargo é de R$ 2.071,59 e o regime de trabalho será de 40 horas semanais. 

Os selecionados atuarão no suporte administrativo e técnico nos vários ambientes organizacionais da Instituição, assessorando nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Como requisitos para preencher as vagas, o edital exige ensino médio profissionalizante na área do cargo ou ensino médio completo e experiência de 12 meses na área do cargo. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço www.concursos.ufscar.br, até o dia 27 de fevereiro. A taxa de inscrição é R$70. O pedido de isenção da taxa deve ser efetuado até o dia 9 de fevereiro por meio de requerimento do candidato, a ser entregue pessoalmente ou por procuração simples em qualquer campi da UFSCar. O formulário para o pedido de isenção bem como os critérios estão disponíveis no edital. 

O concurso será realizado em duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A prova objetiva, com 60 questões, prevê conhecimento nas áreas de língua portuguesa, matemática, legislação e conhecimentos específicos na área do cargo. A segunda fase consiste na prova de títulos. 

O cronograma do concurso, o conteúdo da prova escrita, os prazos e demais informações constam no edital.

Fonte:UFSCAR