terça-feira, 8 de setembro de 2015

DE VOLTA PARA OS BONS TEMPOS: As Visões da Raven

Lembra de “As Visões da Raven”? Vamos aqui recordar esse seriado de sucesso e ver como estão os atores

"As Visões da Raven" (That´s So Raven) conta a história da adolescente Raven Baxter, que tem o poder de prever o futuro. Ao lado dos amigos Chelsea Daniels e Eddie Thomas, ela se mete em grandes confusões por causa de suas premonições. Foi lançada em 2003 e rapidamente ganhou milhões de fãs e é o terceiro seriado da Disney mais longo, com 101 episódios ao todo em quatro temporadas. A atração, originalmente, era exibida no Brasil pelo programa Zapping Zone, no Disney Channel. No canal aberto é constantemente reexibida pelo SBT em diversos horários.


- Sinopse

Raven Baxter poderia ser uma típica adolescente,se não fosse pela excepcional inteligência e a estranha capacidade de prever o que vai acontecer nos próximos cinco segundos. Esse dom peculiar causa mais problemas na vida de Raven do que poderíamos imaginar. O inconveniente é que as visões que ela tem sobre o futuro próximo não vêm com todos os detalhes, e sua imaginação acaba preenchendo esses pequenos buracos negros em suas premonições, causando, na maioria das vezes, conseqüências inacreditáveis. Só sua família e amigos sabem desse dom. Eddie e Chelsea são seus melhores amigos e eles acompanham Raven nas suas aventuras mais cômicas e inesperadas.


Personagens Principais
  • Raven Baxter (Raven-Symoné Christina Pearman)

Interpretada por Raven-Symoné (creditada como Raven), é a personagem principal de 14 anos(1°temporada), 14-15 (2°temporada), 15-17 (3°temporada), 17-18 (4° temporada). Ela tem uma atitude atrevida, uma grande personalidade, e é bem conhecida por seu estilo. Ela também gosta de moda, e projeta sua própria roupa. Ela tem amigos e uma família amorosa, e vai para a escola pública. No entanto, em várias ocasiões, ela fica paralisada tendo visões sobre o que pode ou não pode acontecer mais tarde. Ela só é capaz de "ver" um pequeno segmento de algum evento futuro, e ela frequentemente erra sobre o que realmente significa, fazendo tentativas de mudar esses eventos só acabam fazendo isso acontecer ou torná-lo pior. se ela cai em um de seus disfarces. E, se grandes caras jogá-la, ela diz-lhes para fazê-lo "com cuidado!" Além disso, quando ela desaprova alguma coisa, ela exclama "Tenho que ir!" Quando ela faz uma aparição em Cory na Casa Branca , seu pai exclama: " Você não se expulsa da escola de design, porque eles não dão reembolso! ", o que mostra que ela está frequentando a escola de design. Raven é também uma mestra do disfarce, o que se encaixa com suas palhaçadas de tomada de problemas e paixão para se tornar um designer de moda, como seu ídolo, Donna Cabonna , a quem ela trabalhou para como estagiário. Raven Baxter é extremamente alérgica a cogumelos, e sua bebida favorita é suco de laranja. De acordo com o Chelsea, sua pedra preciosa favorita é diamante, seu vegetal favorito é o milho, e seu animal favorito é recheado. Muitas vezes referida como Rae , Raven não aprecia a natureza ou camping.

Nascida em 10 de dezembro de 1985, é atriz, cantora, compositora, dançarina, dubladora, produtora de televisão e designer de moda. Antes mesmo de fazer sucesso como Raven Baxter, a atriz atuou Olivia Kendall, em Cosby Show e fez também outras atuações e dublagens. Há pouco mais de um ano, assumiu sua homossexualidade e segundo a “US Magazine” namora a modelo AzMarie Livingston.

Em 5 de agosto de 2003 lançou a trilha sonora The Cheetah Girls do filme de mesmo nome, vendendo 2 milhões de cópias apenas nos Estados Unidos e estreiando na posição #33 da Billboard 200.

No ano de 2004 lançou a trilha sonora That's So Raven de série de mesmo nome, vendendo meio milhão de cópias somente nos Estados Unidos e estreiando na posição #44 da Billboard 200. E em 21 de setembro estreou seu terceiro álbum de estúdio e o mais bem sucedido, This Is My Time, vendendo mais de um milhão de cópias no mundo todo e alcançou a posição #50 na Billboard 200.

Em 7 de março de 2006 lançou a segunda trilha sonora da série That's so Raven, o álbum That's So Raven Too! que vendeu mais de 200 mil cópias nos Estados Unidos.Lança, também, no dia 15 de agosto a segunda trilha sonora do filme de mesmo nome The Cheetah Girls 2 vendeu quase um milhão e meio de cópias somente nos Estados Unidos e alacançando a posição #5 na Billboard 200 . Além de re-lançar o álbum Undeniable, com o título de From Then Until em 31 de outubro, vendendo 8 mil cópias, ao total.

Em 29 de abril de 2008 lançou seu auto intitulado que vendeu 50 mil cópias nos Estados Unidos e estreou na posição 159 da Billboard 200

  • Eddie Thomas (Orlando Brown)

Interpretado por Orlando Brown, interpretado por Orlando Brown , de 14 anos (1 ª Temporada), 14-15 (2 ª Temporada), 15-17 (3 ª Temporada), 17-18 (4 ª Temporada). Ele é o melhor amigo do sexo masculino do Raven. Ele é um aspirante a rapper , e é um guarda no time de basquete da escola. Ele é como um "big brother" de Cory Baxter e era comumente retratado como brincalhão, ambicioso, Fiel, garota louca e rápida de tirar conclusões precipitadas. Ocasionalmente, ele diz "Disse-ya! Told ya duas vezes!" depois que ele diz Raven não fazer algo que ambos sabiam que ela faria. Outro slogan comum dele é "Holla!" depois que ele termina de falar com seus amigos ou meninas que ele gosta. Seus pais são divorciados, que é mencionado várias vezes ao longo da série. Diz-se também que ele tem um irmão mais novo.

Nascido em 04 de dezembro de 1987, é rapper e músico. Já atuou também em “Pelotão em Apuros” com Damon Wayans. Seu persoagem era um jovem e amedrontado garotinho. Já foi preso diversas vezes por porte de maconha e dirigir embriagado. Foi até considerado desaparecido por um bom tempo em 2008.

  • Cory Baxter (Kyle Orlando Massey) 

Interpretado por Kyle Massey, de 10 anos (1 ª Temporada), 10-11 (2 ª Temporada), 11-13 (3 ª Temporada), 13-14 (4 ª Temporada), é o irmão mais novo de Raven, que às vezes age como o antagonista principal da série. Ele e Raven muitas vezes discutir, mas no longo prazo, eles se preocupam profundamente com o outro. Mesmo quando ele fica mais velho, ele afirma que jogar partidas na Raven é um dos seus prazeres culpados. Cory tem dois melhores amigos, William e Larry. Juntos, os três rapazes formar a banda Cory e os meninos, com Cory como baterista e vocalista, enquanto que Larry é o guitarrista. William começa a tocar clarinete, e depois toca o teclado. A banda tem uma música: "Feelin 'the Love". Cory é um empresário aspirante. Ele é mostrado para ser obcecado com o dinheiro, e muitas vezes cria "get rico rápido" esquemas pelas costas dos seus pais, na qual ele sempre se mete em problemas. Cory também tem uma estreita relação com seu rato de estimação, Lionel. No início da série, ele tinha uma queda por Chelsea. Seu slogan é "Cha-ching" . Ele e Victor são os principais personagens da série spin-off Cory in the House.

Nascido em 28 de agosto de 1991, é ator, compositor, cantor e dublador. Além de “As Visões da Raven”, participou da série “Cory na Casa Branca” e do filme “Soltando os Cachorros”, de 2006. Ele é irmão do também ator Christopher Massey, intérprete de Michal Barrett do seriado “Zoey 101” e que atualmente está em “Weird Girl”.

  • Chelsea Ophelia Daniels (Anneliese Louise van der Pol) 

Interpretada por Anneliese van der Pol, de 14 anos (1 ª Temporada), 14-15 (2 ª Temporada), 15-17 (3 ª Temporada), 17-18 (4 ª Temporada). Muitas vezes referida como Chells , Ela é a melhor amiga de Raven. Ela é uma ambientalista, vegetariana, e artista. Quase tão inteligente quanto Raven,às vezes se confunde muito é alheia ao que deveria ser óbvio e incapaz de discernir sarcasmo de sinceridade. Ela geralmente usa os bordões "Isso faz mais sentido!" ou " Isso é estranho! " Ela também gosta de fazer piadas, o que só iria rir. Apesar de sua aparente falta de bom senso e inteligência, ela tem algumas surpresas na manga, tais como, ocasionalmente, sabendo certas coisas "inteligentes", que geralmente tende a surpreender toda a gente. Na 1 ª Temporada, é revelado que Raven e Chelsea amizade vai todo o caminho de volta para quando eles estavam na pré-escola, mas ela também foi mostrado para ser estúpido naquela época, porque ela não percebeu Raven soprar as velas em seu bolo de aniversário . Também deve ser notado que o Chelsea era tão carinhoso quando ela era jovem como ela é agora, porque um de seus desejos insatisfeitos nesse mesmo dia de aniversário foi parar o aquecimento global . Ela é bastante semelhante ao Newt (de Cory na Casa Branca ), em personalidade. Ela é muito apaixonado em salvar o meio ambiente e cuidar dos animais, e também muito mais espiritual em relação ao Raven, que pode ser materialista. Em episódios anteriores, Cory tem uma grande paixão por ela e, sem sucesso, a persegue. Ocasionalmente, o Chelsea se refere a uma relação específica, primo Earl, no pais times.Her são terapeutas. Ela também tem um cachorro chamado Sam.

Nascida em 23 de setembro de 1984, é cantora, atriz e dançarina. Além do famoso seriado, Anneliese trabalhou em Evita, fazendo o papel principal, a primeira-dama argentina, Evita Peron. E atuou no filme “Os Vampiros que Se Mordam”. Atualmente se dedica ao teatro e fez o papel de Bela, do musical “A Bela e A Fera” (Broadway). Em 2006 foi detida por dirigir embriagada.

  • Victor Baxter (Rondell Jerome Sheridan) 






interpretado por Rondell Sheridan, é o pai do Raven e Cory, e marido de Tânia. Ele começa como um chef em um restaurante, mas depois abre o seu próprio restaurante, The Chill Grill. Seu maior rival é Leonard Stevenson. Em Cory na Casa Branca , ele consegue um emprego como chef do Presidente, e não se sabe o que aconteceu com seu restaurante. Suas frases de efeito são "Aí vem a dor!" e " Eu vou arrumar! " ( Cory na Casa Branca )

Nascido em 15 de agosto de 1958, é ator, comediante e diretor de televisão. O seu último trabalho foi “Cory na Casa Branca”.

  • Tania Bexter (T'Keyah Crystal Keymáh)

Interpretada por T'Keyah Crystal Keymáh (temporadas 1-3), é a mãe de Raven e Cory e esposa de Victor. Ela é uma empresa, mas a mãe divertida e carinhosa que, apesar das travessuras de seus filhos, está sempre lá para eles. Ela parou os estudos para cuidar da sua família, mas decidiu uma vez que as crianças eram mais velhos a continuar a estudar Direito. Antes disso, ela trabalhou brevemente como professor de Inglês de Raven, a pedido do diretor da escola de Raven. Seu slogan é "Momma como!" Ela tem uma natureza muito competitivo para a sua personalidade. Ele aprendeu que sua mãe, Viv, também é psíquica. Na 4 ª temporada, Tanya não está presente, dizendo que ela foi para a Inglaterra para estudar direito. Em Cory na Casa Branca , ela ainda está na Inglaterra e ela não visitou Cory e Victor, mas foi mencionada.

Nascida em 13 de outubro de 1962, é atriz, escritora, diretora, produtora, cantora e comediante. Atuou em séries como “In Living Color” e “Cosby”.


- Personagens Secundários
  • Sydney (Sydney Park)

Aparece somente na 4ª temporada. É teimosa, rebelde e gosta de contar piadas, que inicialmente fazia machucando os outros, mas depois passou a se tornar uma pessoa boa e começou a fazer piadas somente para divertir os outros. Fica amiga de Raven.

  • Senhor Lawler (Wesley Mann)

É o professor de inglês da Raven na série, que depois virou diretor. Ele fala chuviscando, ele cospe em todo mundo, ele só aparece em 5 episódios da 1ª temporada.

  • Ben Sturky (Joshua Harto)

É um aluno de Bayside High que aparece na 1ª Temporada e gosta de Raven. Ele era famoso por ter um cheiro terrível pois raramente tomava banho. Apareceu pela última vez no episódio "Campanha na Garganta", onde vence Chelsea nas eleições do Grêmio Estudantil.

  • Senhorita Rodriguez (Rose Abdoo) 

É a professora de espanhol de Bayside High. Além disso, cuida do Bayside Barracudian Jornal, do Clube de Teatro, do Clube do Acampamento e criou o "FLUB" . Aparece em vários episódios da série.

  • Alana (Adrienne Bailon) 

É a rival de Raven na série. Gosta de perturbar Raven, Chelsea e Eddie. Ela tem duas seguidoras fiéis Muffy e Loca. Aparece pela primeira vez na 2 ª Temporada, no episódio "Corra Raven, Corra". No mesmo episódio, sabemos que Alana e Raven foram amigas antigamente, mas na 4ª série houve uma competição onde Raven ficou com o papel de Fada do Dente e Alana de Dente Cariado. Aparece pela última vez no episódio "A Festa do Pijama", depois sai da escola e vai para um Colégio Militar.

  • Loca (Andrea Edwards)  

Pertecence ao grupo de Alana (e depois de Bianca). Ela é malvada e faz tudo que Alana quer. Ela é uma garota alta e forte, por isso todos têm medo dela. Gosta de Eddie e cada vez que o vê, dá um soco nele. Das inimigas de Raven, é a que parece gostar um pouquinho dela.

  • Muffy (Ashley Drane) 

Pertence ao grupo de Alana (e depois de Bianca). Ela geralmente faz e fala tudo para Alana. Ela fica como a principal inimiga de Raven após Bianca sair. Sempre fala tudo o que Alana e Bianca estão pensando. Tem uma irmã mais nova, Buffy, que é a inimiga de Sydney.

  • Devon Carter (Jonathan McDaniel)  

É o namorado fixo de Raven em toda a série. Ele era antes zoado por Raven mas depois do Verão, onde tirou o aparelho e sumiram suas espinhas, volta para a escola, então Raven e Alana lutam para ser sua namorada. Depois, ele e Raven namorando, mas Devon e sua família mudam-se para Seattle. Embora ele tenha se mudado, continua a fazer visitas para Raven durante toda a série.

  • Larry (David Henrie) 

É um amigo de Cory, que é muito preocupado e estranho. Ele é judeu e é o guitarrista da banda "Cory e os Garotos". Usa um moletom amarelo sempre e aparece na série a partir da 2ª Temporada.

  • William (Frankie Ryan Manriquez) 


É o melhor amigo de Cory. É muito inteligente e adora patos. Tem medo das meninas e toca clarinete e teclado. Seus colegas o chamam de "Capitão Cérebro". Ele inventa muitas coisas em vários episódios como um controle remoto no episódio "Corra Raven, Corra" e aparece na 2ª Temporada.

  • Bianca (Erica Rivera)

Virou arqui-inimiga de Raven após Alana ser enviada para uma escola militar. Ela, segundo Muffy, é tão má que foi expulsa da escola militar. Somente aparece em 2 episódios da 3 ª Temporada (Boyz 'N Motion e Raven, a Nova Líder). Não se sabe se ela voltou para a escola militar ou se foi transferida para uma escola diferente.

  • Chantel (Drew Sidora)  

É a namorada de Eddie. Ela tem um enorme apetite, apesar de ser magra. Aparece em 4 episódios (da 3ª Temporada).

  • Stanley (Bobbe' J. Thompson) 

É o trapaceiro de As Visões da Raven em sua primeira aparição Eddie tenta junta-lo com Sierra para conseguir se livrar dele porem as coisas pioram. é obsecado por raven e depois paquera louca Ele aparece na 3ª e na 4ª Temporada e depois na série Cory na Casa Branca, onde se descobre que ele tem medo de caveiras.

  • Sierra (Juliette Goglia) 


É a vizinha de Raven que é conhecida por irritar muito e sempre cantar ópera. Ela gosta de Stanley. Sierra só aparece em 2 episódios, "Raven Louca e Assustadora", em que ela fica presa dentro do estômago humano do museu e "Choques Oportunistas" onde conhece Stanley.

  • Donna Cabonna (Anne-Marie Johnson)  

É uma estilista mundialmente famosa e é a chefe de Raven. Aparece somente na 4ª temporada. Seu nome é uma paródia da vida real das estilistas Donna Karan e Dolce & Gabbana. Donna tem um namorado chamado Teddy, que é menor do que ela. Antes de ser estilista, Donna era "mulher da vida", o que nunca foi falado na série.

  • Tiffany (Jodi Shilling)   

É a secretária de Donna Cabonna e não gosta de Raven. Aparece somente na 4ª temporada. No episódio "O Primeiro Dia de Trabalho", Tiffany mente para Raven que lê.

  • Espremedor (Dan Mott) 

É um valentão da escola de Cory, que ameaça os estudantes e destrói diversos objetos. Seu nome verdadeiro nunca foi falado. Gosta de roubar os almoços dos alunos. Se uma pessoa recusa o que o espremedor pede, então ele diz que irá espremer a cabeça desta. Sempre transforma em suco objetos de outras pessoas para intimidá-las. Aparece na 4ª Temporada e também na série Cory na Casa Branca. 




- Dubladores:
    Raven Baxter (Mariana Torres e Cidalia Castro)
    Eddie Thomas (Marcos Souza e Paulo Saint)
    Chelsea Daniels (Flávia Saddy e Raquel Mello)
    Cory Baxter (Thiago Farias)
    Tanya Baxter (Rita Lopes)
    Victor Baxter (Élcio Romar)
    Lionel (era  o hamster de estimação de Cory, não tinha falas)
    Sr. Lawler (Márcio Simões)
    Alana Rivera (Fernanda Fernandes)
    Muffy Thompson (Christiane Monteiro)
    Loca (Iara Riça)
    Bianca (Mabel Cezar)
    Donna Cabonna (Andrea Murucci)
    Tiffany (Roberta Nogueira)
    Sidney/Cindy (Jessica Marina)
    Larry (Erick Bougleux)
    Willian (Fabricio Vila Verde)
    Srta. Rodrigues (Claudia Martins) 




    - Projeto de filme cancelado



    Em 2010, para promover seu último filme Os vampiros que se mordam, Anneliese van der Pol revelou em uma entrevista que uma As Visões da Raven filme tinha sido escrito, mas não conseguiu entrar em produção. "A história nos viu indo para a França. [Raven] ia começar uma linha de moda na França. Eddie e eu [Chelsea] íamos voar para fora e conhecê-la. Naturalmente, algo trágico acontece. Nós temos que salvar a situação." Van der Pol admitiu que a agenda de Raven no momento foi reservado sólido por um ano e a possibilidade de o filme parecia improvável. "Mas não, não é sempre acontecendo. Se eu ouvir alguma coisa, eu serei a primeira a assinar o contrato." Ela também comentou sobre reprisar seu papel de Chelsea Daniels.


    - Mercadoria

    O As Visões da Raven franquia foi modelado após companheiro Disney Channel bateu Lizzie McGuire. Raven tem uma linha de roupas, lançamentos em DVD, novelas, jogos de quarto, um perfume, um Girl Talk jogo de tabuleiro, três jogos eletrônicos e duas trilhas sonoras, That's So Raven Soundtrack e That's So Raven Too!.Em fevereiro de 2005, os brinquedos de As Visões da Raven foram destaque no McDonald Happy Meal. Em abril de 2005, uma boneca com base em Raven Baxter foi lançada e outra foi lançada no ano seguinte. Em setembro de 2005, o show também gerou uma fragrância e um MP3 player. No mesmo mês, a linha de roupas foi enviada para lojas Macy. A partir de 2006, As Visões da Raven mercadoria tinha feito $ 400 milhões.

    Em Portugal foi lançado um Dvd chamado "Estilo Sobrenatural" onde inclui três episódios da 2º Temporada de Raven, onde incluia o Videocilp da música inicial etc...


    - Recepção

    A estréia da série foi assistida por 3,5 milhões de espectadores, a primeira série do Disney Channel a angariar mais de 3 milhões de telespectadores. O episódio mais visto de As Visões da Raven é " Primos do interior", marcando 10,8 milhões de telespectadores.

    - Reencontro em 2015


    Raven Symone, Orlando Brown, Anneliese Van Der Pol e Kyle Massey tiveram um reencontro animado em 14 de agosto de 2015. O quarteto participou da gravação do programa The View, do canal ABC, para lembrar do seriado de sucesso As Visões da Raven, do canal Disney.



    "Nós tivemos um bom tempo juntos. Nós contamos histórias que cativaram as pessoas que estavam nos assistindo. Nós conversamos sobre os temas de uma forma engraçada e séria que você poderia relacionar com sua vida, e quando você pode entender, mais e mais pessoas podem falar sobre isso", disse Raven ao relembrar das gravações.


    -Spin-off - Cory na Casa Branca  

    Cory na Casa Branca é o primeiro spin-off da Disney Channel e estreou em 12 de janeiro de 2007. Foi o escolhido dos muitos agudos e propostas spin-offs que deveriam ter exibido após a conclusão de As Visões da Raven , incluindo um sobre o raven indo para a faculdade. Raven-Symoné originalmente foi oferecido seu próprio spin-off, mas ela recusou-o, portanto, Disney Channel decidiu dar o spin-off de Kyle Massey.

    O enredo envolve Cory e seu pai Victor adaptação à vida em Washington, D.C.; Victor recebeu um trabalho como o Chef do Presidente.A série acontece enquanto Raven está cursando a faculdade de moda e mãe de Cory ainda está em Londres.


    A série é semelhante ao seu show de irmã, That's So Raven . Cory tem dois melhores amigos, um menino, Newton Livingston III (Jason Dolley),e uma menina, Meena Paroom (Maiara Walsh), Observe que, em As Visões da Raven , o personagem principal também tem dois melhores amigos, um menino e uma menina. Cory frequenta uma escola média em Washington, DC Também na série, a filha do presidente Sophie (Madison Pettis) constantemente importuna Cory, como Cory fez ao Raven em As Visões da Raven . Cory também participa de situações loucas em que ele aprende uma lição de moral e muito provavelmente são punidos. Bombom Smiles desempenha na vida amorosa de Cory várias vezes, e Stickler espiões continuamente em Cory, Newton e, especialmente, Meena.

    No episódio "Raven na Casa Branca", Raven veio para mostrar projetos de novos uniformes de guia turístico para o Presidente Martinez (John D'Aquino). Infelizmente, ela tem uma visão de um relógio que cai sobre o Presidente, e aborda-lo, ganhando o Serviço Secreto a chance de persegui-la em volta do terreno. Cory se apresenta como sua irmã para exibir os uniformes, modelados por Newton e Meena. Raven é descoberto fora do Salão Oval da janela, e perseguido, até que ela realmente faz salvar o Sr. Martinez do relógio. O episódio termina com a seqüência de créditos para Aquele é assim Pooshnick , um show de país de Meena sobre um psíquico garota que pode ver o passado e sempre acaba atrapalhando tentando impedir a visão volte a acontecer.

    - Aberturas

    • 1ª Temporada




    • 2ª Temporada



    • 3ª Temporada




    • 4ª Temporada



    - Produtos

    • CDs
    • 2003: That's So Raven (soundtrack)
    • 2006: That's So Raven Too!
    • Livros
    1. "What You See Is What You Get"
    2. "Rescue Me"
    3. "In Raven We Trust"
    4. "Step Up"
    5. "Family Affair"
    6. "2 Good 2 B True"
    7. "Tell It Like It Is"
    8. "Dueling Divas"
    9. "Showtime"
    10. "Psyched"
    11. "Boyfriend Blues"
    12. "Be Mine"
    13. "The Real Deal"
    14. "Over The Top"
    15. "Rebel Raven"
    16. "Superstar"
    17. "House Party"
    18. "Queen Of Hearts"
    19. "Raven Rocks"
    20. "Trouble With the Boys" (Cine-Manga)
    • VHS e DVD


    Volumes


    !#VHS e DvdsEpisódiosDataBônus
    1As Visões da Raven: Cheio de estilo Natural
    • Se Eu Tivesse um Trabalho - 1ª temporada
    • Ele Tem o Poder - 2ª temporada
    • Essa Não é a Raven - 2ª temporada
    • Boys 'N Motion - 3ª temporada
    7 de Dezembro de 2004
    • Supernatural (music video)
    • As Visões da Raven (tema de abertura do seriado)(music video)
    2As Visões da Raven: Além dos limites
    • Arte Quebrada - 3ª temporada
    • Primos do Interior ''Parte 1 & 2) - 3ª temporada
    • O Grill Vizinho - 3ª temporada
    12 de Agosto de 2005
    • Master of Disguises (featurette)
    • Visual commentary by Raven on selected scenes
    3That's So Raven: Raven's House Party
    • Choques da Oportunidade - 3ª temporada
    • Muita Pressão - 3ª temporada
    • Visão em Dobro - 3ª temporada
    • O Quatro Ases - 3ª temporada
    • Visão impossível -3ª temporada
    6 de dezembro de 2005
    • Never-before-seen episode
    • Bloopers and outtakes
    4That's So Raven: Raven's Makeover Madness
    • Pinos Correspondentes - 4ª temporada
    • Verdadeiros & Falsos - 4ª temporada
    • Aventuras com a Chefe - 4ª temporada
    • Dando Jeito no Meu Pedaço! - 4ª temporada
    • Quando 6021 Encontrou 4267 - 4ª temporada



      18 de Julho de 2006
      • So You Think You Know Raven (Volume 1, trivia game)
      • The Cheetah Girls 2 sneak peek