quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

TV: Arquivo X deve retornar com os atores principais da série

Arquivo X deve retornar com os atores principais da série

David Duchovny, que ficou famoso por interpretar o agente Fox Mulder no programa Arquivo X, comentaou em entrevista ao USA Today sobre a possível produção de novos episódios da popular série exibida entre 1993 e 2002.

" Estou mais do que feliz e empolgado em trazer o programa de volta e fazê-lo novamente com Gillian [Anderson] e Chris [Carter]". Ainda segundo Duchovny, a reunião " deve acontecer mais cedo que mais tarde. Veremos a forma, quantos episódios. Certamente eu não posso e nem estaria interessado em fazer uma temporada completa. Será algum tipo de minissérie. Estamos todos velhos, não temos a energia para uma temporada completa ".

Já a atriz Gillian Anderson aproveitou sua participação no Nerdist para falar sobre a agente Scully, e comentou sobre a possibilidade de retorno do programa:

“Nunca achei que o último filme foi um final apropriado. Seria interessante que os fãs dissessem se estão interessados na volta de Arquivo X”, disse a atriz, aproveitando para completar com uma sugestão: que os ouvintes tuitassem a hashtag #XFiles 2015. E claro, a rede social começou a bombar com mensagens de apoio.

Exibida entre 1993 e 2002, Arquivo X foi um grande sucesso mundial e ainda teve 2 filmes. O primeiro foi Arquivo X: O Filme, ocorre entre a quinta e a sexta temporada da série, e o segundo foi Arquivo X: Eu Quero Acreditar, ocorre seis anos após os eventos do final da série.

Foto: Divulgação