quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

CARNAVAL 2015: Carnaflores agita Holambra a partir da próxima sexta

Carnaflores agita Holambra a partir da próxima sexta

O clima de alegria e a folia-família do carnaval de rua de Holambra já têm data pra começar. A terceira edição do Carnaflores acontece a partir da próxima sexta-feira, entre os dias 13 e 16 de fevereiro, na Rua da Amizade (Rua Coberta). A entrada é gratuita.

Ao todo, quatro noites prometem agitar foliões de toda a região com bailes de música ao vivo a partir das 22h.

“O Carnaflores se firmou nos últimos anos como uma das principais atrações de carnaval da nossa região. É uma festa animada, familiar e que atrai visitantes de dentro e fora da cidade”, comentou o prefeito Fernando Fiori de Godoy.

Segundo a diretora municipal de Cultura e Eventos, Alessandra Caratti, a Prefeitura está planejando “uma grande festa para que os moradores possam se divertir e aproveitar o feriado”.

Durante o evento, uma praça de alimentação será instalada no local, com espaço liberado apenas para comerciantes e ambulantes da cidade. Os interessados deverão procurar o setor de Protocolo da Prefeitura.

Assim como no ano passado, será proibida e fiscalizada a venda de destilados e a circulação de garrafas na área do evento. “Queremos promover uma grande festa para os holambrenses e isso não é possível sem que priorizemos a segurança”, afirmou Alessandra.

Fonte/foto: PMH