sábado, 7 de março de 2015

TURISMO: Festival do Chocolate é o novo evento que promete agitar Gramado-RS

Festival do Chocolate é o novo evento que promete agitar Gramado-RS

Um novo evento está surgindo na cidade de Gramado. A Páscoa neste ano, composta pelo Festival do Chocolate e Gramado Aleluia, terá uma programação totalmente gratuita e interativa para que comunidade e turistas desfrutem essa época com muitas atividades recreativas e intervenções artísticas pela cidade.

Cada uma das quatro empresas chocolateiras parceiras do evento Festival do Chocolate: Caracol, Florybal, Lugano e Planalto terá espaços próprios na cidade para aplicar sua decoração de Páscoa, fazendo de Gramado uma terra dos sonhos.

Com a cidade decorada para receber o coelhinho e despertar o imaginário de crianças e adultos de todas as partes do Brasil, o Festival do Chocolate apresenta em sua programação, uma série de atividades lúdicas, educativas e saborosas, fazendo do novo evento, um capítulo à parte na história de uma cidade acostumada a realizar eventos de sucesso.

“Esse será, certamente, mais um evento com a cara e o selo de Gramado, o que é sinônimo de dedicação de quem faz e satisfação e alegria daqueles que nos visitam”, comenta o Prefeito da cidade, Nestor Tissot.

As atividades ocorrerão principalmente na Rua Coberta e na Praça Major Nicoletti mas haverá atividades nas avenidas das Hortênsias e Borges de Medeiros, Praça das Etnias e também nas lojas e fábricas dos chocolateiros participantes.

“O encantamento da Páscoa estará presente durante todo o período em múltiplas atividades, toda a programação do evento é gratuita”, diz Rosa

A Páscoa em Gramado, que será realizada entre os dias 13 de março à 05 de abril, é uma realização da Prefeitura Municipal de Gramado através da Secretaria de Turismo e da GramadoTur. O evento conta com a correalização da Caracol Chocolates, Chocolate Lugano, Florybal Chocolate e Chocolate Planalto, com apoio da Gráfica Delta Print, Nodergraf, Usina de Comunicação e Vision Show.

Fonte: PMG
Foto: Ricardo Bertolucci Reginato