quinta-feira, 3 de setembro de 2015

FÉ: Peregrinação e Cavalgada ao Santuário de Aparecida da Babilônia acontecerão no próximo domingo

Peregrinação e Cavalgada ao Santuário de Aparecida da Babilônia acontecerão no próximo domingo

A tradicional peregrinação ao santuário de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia acontece neste domingo (6), às 4 horas da manhã, com saída da Paróquia Santa Isabel. No mesmo dia, acontece a cavalgada, que parte às 09h30 da frente do Ginásio Municipal de Esportes Milton Olaio Filho.

A organização do evento religioso é da Paróquia Santa Isabel e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos, que estará fornecendo agentes de trânsito, guardas municipais, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Defesa Civil, para acompanhar todo o percurso e garantir a segurança dos devotos.

O pároco Marcos Eduardo Coró, convida a população para prestigiar o evento e acompanhar as missas, que serão celebradas às 08h00 e às 16h00.


Durante todo o dia, os frequentadores do santuário contarão com praça de alimentação, apresentação de duplas sertanejas, além da benção do bolo de Nossa Senhora Aparecida.

Anualmente o evento se destaca como uma importante manifestação religiosa, cultural e turística, por atrair inúmeros fiéis de São Carlos e de outras cidades.