sexta-feira, 4 de setembro de 2015

TV: Warner Channel comemora 20 anos no Brasil com reprise das séries de maior sucesso do canal

Warner Channel comemora 20 anos no Brasil com reprise das séries de maior sucesso do canal

O canal de TV paga Warner Channel está completando neste ano 20 anos de presença nas televisões do Brasil e América Latina, e nesse tempo, se especializou em transmitir séries, filmes blockbuster e premiações da TV como Emmy e People’s Choice Awards. E como parte das comemorações dará oportunidade inédita para o público de ver e rever os capítulos iniciais de suas séries mais famosas.

Estão sendo reprisadas em maratonas durante as tardes e finais de semana para comemorar o aniversário séries como: Smallville, Cold Case, ER: Plantão Médico, The O C, Friends, Um Maluco no Pedaço, Três é Demais, Gilmore Girls, Fringe, The Vampire Diaries,Veronica’s Closet, Gossip Girl e muitos outros sucessos que passaram pelo canal nas últimas duas décadas. 

A animação também marcará presença no canal e vai ganhar um bloco especial nos próximos meses, com títulos inesquecíveis como Looney Tunes, Beetlejuice, Freakazoid!, Tazmania, Pinky e o Cérebro, Animaniacs, Os Mistérios de Piu-piu e Frajola, Thundercats e o clássico da Hanna-Barbera Superamigos.