quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

TV: Atores anunciam pelas redes sociais o cancelamento da série Mike & Molly

Atores anunciam pelas redes sociais o cancelamento da série Mike & Molly 

Mesmo sem a confirmação oficial da CBS ou da Warner Bros., os atores da série Mike & Molly estão revelando através de suas redes sociais que a sexta temporada da série será a última.

Billy Gardell, que interpreta Mike, foi o primeiro a divulgar a notícia através de seu Twitter, além de revelar que a sexta temporada contará com apenas 13 episódios.

Logo em seguira Rondi Reed, que vive Peggy, mãe de Mike, publicou em seu Facebook que a sexta e última temporada de Mike & Molly na CBS terá suas gravações finalizadas no dia 27 de janeiro.

Em seu perfil no Twiter, Melissa McCarthy revelou que ficou muito triste com a notícia. a atriz contou que ficou chocada e de coração partido.“Eu teria gravado essa série por 50 anos. Vou sentir falta da minha segunda família”, afirmou.

Mike & Molly foi criada por Chuck Lorre e Mark Roberts e estrelada por Billy Gardell e Melissa McCarthy. O primeiro episódio da série estreou em setembro de 2010 contando a história do casal Mike (Billy Gardell) e Molly (Melissa McCarthy) que se conheceu nas reuniões de “Comedores Compulsivos”. Mike é um policial de bom coração que está decidido a perder peso e Molly é um professora por quem ele imediatamente se interessa, que também está passando por várias tribulações para entrar em forma. Ambos passam por dificuldades no dia-a-dia na tentativa de levar a frente uma alimentação e estilo de vida mais saudáveis.

Foto: Divulgação CBS