terça-feira, 26 de janeiro de 2016

TV: Atores de "The Big Bang Theory" e "Friends" em foto

Atores de "The Big Bang Theory" e "Friends" em foto de encontro de bastidores da gravação de programa especial

Na noite de ontem, dia 24 de janeiro, foi gravado em especial em tributo ao diretor de comédia James Burrows, que esteve no comando de 15 episódios de Friends, e que chegou à casa dos mil episódios de TV dirigidos. Esse programa, que teve duas horas de duração e será exibido dia 21 de fevereiro na NBC contou os astros da série Friends (exceto Matthew Perry, que ficou em Londres para o ensaio de sua peça, The End of Longing) e também contou com a presença de outros astros de seriados de sucesso dirigidos por Burrows, incluindo The Big Bang Theory.

A atriz Kaley Cuoco postou em seu instagram uma imagem que registra esse grande encontro entre atores de Friends (David Schwimmer (Ross), Matt LeBlanc (Joey), Jennifer Aniston (Rachel), Courtney Cox (Monica) e Lisa Kudrow (Phoebe)) com os atores do The Big Bang Theory (Jim Parsons (Sheldon), Simon Helberg (Howard), Johnnyy Galecki (Leonard) e Kaley Cuoco (Penny)).

Com certeza um momento inesquecível para os fãs destes dois seriados, que são alguns dos maiores sucesso da hisitória da TV.

Foto: Reprodução Instagram