sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

TV: "Ninguém tem paciência comigo": Mais uma vez "Chaves" perde seu espaço nas tardes diárias do SBT, sendo substiuído por novela

"Ninguém tem paciência comigo": Mais uma vez "Chaves" perde seu espaço nas tardes diárias do SBT

Exibido há pouco mais de 30 anos no Brasil através da emissora de Silvio Santos, o seriado "Chaves" perderá, conforme apurado, de forma definitiva, seu espaço na grade diária do SBT, sendo substituído pela novela "A Dona", que começará um pouco mais tarde. Porém, suas exibição aos sábados (às 6 horas da manhã e às 18h30) e aos domingos (9 horas da manhã), está mantida. 

A emissora que costuma mandar sua programação à imprensa logo pela manhã, nesta sexta-feira enviou apenas as 19 horas. Com a saída de "Chaves", a programação vespertina do canal fica assim durante a semana: 

- "Cuidado com o Anjo" será exibida às 15h30. 


- "Teresa", às 17h15. 


- "A Dona" às 18h20. 

Os capítulos serão todos reeditados, ganhando até 1 hora de duração, quase o dobro da duração de um episódio. Como algumas afiliadas vêm com sua programação local às 19h20min, a novela "A Dona" que estará no ar neste horário, terá dois finais diferentes: um para São Paulo e regiões que transmitem a grade nacional e outro final diferente para as afiliadas. 

"Chaves", criação de Roberto Bolaños (1929-2014), está no ar no Brasil pelo SBT, desde agosto de 1984 e passou por diversos horários dentro da emissora. No ano de 2013 ficou fora da grade diária por 4 meses. Em 2012 foi até substituído pelo "Roda a Roda" com a apresentação de Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, gerando revolta dos fãs que acabaram por lotar as redes sociais da emissora pedindo a volta de Chaves ao canal. 

Fonte: UOL - TV e Famosos