quinta-feira, 10 de março de 2016

CONCURSO: UFSCar abre concurso público para 15 cargos em níveis intermediário e superior

UFSCar abre concurso público para 15 cargos em níveis intermediário e superior 

Há vagas em 15 cargos para níveis intermediário e superior nos quatro campi da Universidade

Está aberto, até o dia 1º de abril, o período de inscrições no concurso público para servidores técnico-administrativos na UFSCar. São 15 cargos para níveis intermediário e superior no quatro campi da Universidade – São Carlos, Araras, Sorocaba e Lagoa do Sino.

Para nível superior no Campus São Carlos há vagas para engenheiro civil, físico, tecnólogo e bibliotecário. Em Lagoa do Sino, as oportunidades são para bibliotecário e médico. Para nível intermediário, há oportunidades em São Carlos, Araras e Sorocaba. O Campus São Carlos oferece vagas para técnicos em diversas áreas: tecnologia da informação, mecânica, telefonia, laboratório/edificações, laboratório/microbiologia e laboratório/biologia. Em Araras, há oportunidades para técnico em agropecuária. Já em Sorocaba, para técnicos em laboratório/geografia e contabilidade. A descrição das atribuições, os requisitos específicos para cada cargo e as remunerações estão disponíveis no Edital do Concurso.

Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o site www.concursos.ufscar.br, clicar no Campus no qual deseja se inscrever, preencher o formulário e efetuar o pagamento – que varia entre R$ 70 e R$ 90, dependendo do cargo selecionado. Pedidos de isenção de taxas de inscrição podem ser feitos até o dia 14 de março mediante requerimento do candidato, em formulário constante em Anexo do Edital. O documento deve ser entregue pessoalmente ou por procuração simples. As condições de isenção também estão disponíveis noEdital.

Mais informações sobre critérios de avaliação, realização de provas e cronograma podem ser acessadas no site Concursos UFSCar.