quinta-feira, 2 de junho de 2016

EVENTOS: Banda Doce Veneno comemora 40 anos de sucesso com show no SESC São Carlos

Banda Doce Veneno comemora 40 anos de sucesso com show no SESC São Carlos
Sérgio, Wagner, Mak, Neto e Claudinho

Para comemorar os 40 anos de carreira, a Banda Doce Veneno, uma das melhores e mais queridas bandas do país, fará um show comemorativo onde irá apresentar as melhores músicas de seu repertório musical que ao longo de sua trajetória é marcada pela diversidade de ritmos e estilos.

A formação atual da banda com com Wagner (teclados e voz), Neto (saxofone, percussão e voz), Sergio (bateria), Claudinho (contrabaixo e voz) e Mak (guitarra e voz) está junta desde 1995. A Doce Veneno foi fundada em 1976 pelo Maestro Paris Muccillo com os filhos Wagner e Neto, em 1981 Sérgio entrou para o grupo, em 1991 foi a vez de Claudinho e em 1995 foi a vez do Mak completar a formação clássica da banda.

O show será nesta sexta, 3 de junho, na área de convivência externa do SESC São Carlos e terá início às 20 horas .

Sérgio, Wagner, Mak, Neto e Claudinho

- História

A história da banda DOCE VENENO começa nos anos 70, com o maestro Paris Muccillo. Desde então, a DOCE VENENO sempre se destacou, sobremaneira, no meio musical, desempenhando impecável e fielmente suas funções, quer seja em bailes para jovens, como também para casais, aniversários, casamentos, confraternizações, convenções, jantares dançantes, formaturas, bailes de peão, além de shows de rock, das melhores bandas, incluindo aqui, o QUEEN COVER.

A DOCE VENENO conta com um elenco artístico altamente qualificado, contribuindo assim com uma musicalidade admirável, que é a marca registrada da banda.

O repertório da banda é rico e vasto, contendo músicas imortais, das mais famosas orquestras, cantores e cantoras, músicas instrumentais, músicas típicas para jovens, italianas, caribeñas, músicas MPB, sertanejas, raizes, forrós, axés, pagodes, sambas, músicas de carnaval, tradicionais, frevos, da bahia, sambas enrêdo, músicas de rock nacional e internacional, e músicas da atualidade.


- Serviço

Show Doce Veneno - 40 Anos

Data: Dia 3 de julho, sexta, às 20h.

Local: Área de convivência externa do SESC São Carlos

Endereço: Avenida Comendador Alfredo Maffei, 700, Jardim Gibertoni SAO CARLOS | CEP: 13560-649 

Entrada Fanca

Com o cantor Jair Rodrigues

- Contato Banda Doce Veneno

Telefone: (16) 3307-2185 / 9767-8776
e-mail: contato@doceveneno.com