quarta-feira, 21 de setembro de 2016

EVENTOS: Chitãozinho e Xororó prestigiam inauguração de casa de festas de Xuxa Meneghel

Chitãozinho e Xororó prestigiam inauguração da nova casa de festas de Xuxa Meneghel

Chitãozinho e Xororó estiveram no último dia 15 no Parque Dom Pedro Shopping em Campinas, onde foi inaugurada a 16º unidade Casa X, casa de festas de Xuxa Meneghel.

Famosos marcaram presença na inauguração, entre eles Chitãozinho, Xororó, Amon e Allen Lima, André Heller, além de Junno Andrade que acompanhou sua amada. Sempre simpáticos, a dupla sertaneja mais importante da música brasileira atendeu os fãs e admiradores com selfies e muitos autógrafos.

Amon, Allen Lima, Xuxa, Xororó e Chitãozinho

A inauguração marcou o início das operações da nova unidade, que estará aberta para orçamentos de festas. "Qualquer coisa que eu possa fazer pelos pais que trazem seus filhos aqui é pouco. Eu faço questão de tirar foto com todo mundo e retribuir o carinho que recebo em todas as inaugurações", comenta Xuxa nos bastidores da festa.

Todas as mamães e papais podem se preparar para o dia 23 de setembro, quando a Casa X Campinas e todos os seus personagens estarão preparados para recebê-los para recreação. O horário de funcionamento seguirá o mesmo do shopping, tornando o espaço uma excelente opção de entretenimento para os filhos brincarem enquanto os pais fazem compras. Atrações não vão faltar! Dentre elas estão: mini quadra de futebol e basquete, air game, tobogã do hipopótamo Moio, camarim para meninos e meninas com mix de fantasias e máscaras, casa da árvore, área baby com cama elástica e piscina de bolinhas, teatrinho, painel imantado, brinquedão, escorregador espiral, games Kinect e a famosa nave espacial daXuxa onde o aniversariante pode descer no momento do parabéns acompanhados dos familiares.


José Carlos Semenzato, presidente da Holding de franquias da Casa X complementou que está em andamento uma conversa com um possível franqueado para abertura de uma unidade na Flórida, mas ainda tudo muito inicial.

Consulte programação mensal e atualizada pela fanpage oficial Casa X Campinas:


Fotos: Divulgação e Blad Meneghel