domingo, 17 de março de 2024

Em jogo eletrizante, Dentil Praia Clube vence Osasco pela Superliga Feminina

 Em jogo eletrizante, Dentil Praia Clube vence Osasco pela Superliga Feminina

Em duelo de bom nível técnico, com um terceiro set que teve duração de 53 minutos, o Praia Clube bateu Osasco por 3 sets a 1 na noite deste domingo no Ginásio José Liberatti, em Osasco, pela penúltima rodada da fase classificatória da Superliga Feminina de vôlei. As parciais foram de 25/15, 21/25, 37/35 e 25/20.

O Praia Clube demonstrou poder de reação no terceiro e no quarto set, quando estava perdendo por uma grande diferença de pontos, reagiu e buscou a virada. A oposta Tainara, da equipe mineira, foi eleita a melhor em quadra.

Com o resultado, o Praia Clube vai a 45 pontos e está na terceira colocação. Mesmo com a derrota, Osasco assegurou a vice-liderança da fase classificatória. O time paulista soma 48 pontos e não pode mais ser ultrapassado por Praia e Minas.

Agora, na próxima sexta-feira (22) pela última rodada da primeira fase, todos os jogos serão às 21h. O Osasco visita Blumenau no Ginásio Galegão, no interior de Santa Catarina, enquanto o Praia Clube faz o clássico com o Minas na Arena Praia, em Uberlândia.

Fonte: GE - Foto: Carolina Oliveira Fotografia/TKS Sport