sexta-feira, 8 de março de 2024

Osasco São Cristóvão Saúde entra em quadra e lança série de vídeos no Dia da Mulher

Osasco São Cristóvão Saúde entra em quadra e lança série de vídeos no Dia da Mulher

Osasco São Cristóvão Saúde entra em quadra nesta sexta-feira (8), quando se comemora o Dia Internacional da Mulher. Além de buscar mais uma vitória na Superliga Bet7k, a 11° consecutiva na competição (contra São Caetano, às 18h30, no ginásio José Liberatti), o time mais tradicional do vôlei feminino do Brasil vai marcar a data com uma ação diferenciada. A partir desta sexta, o clube inicia uma série de entrevistas com suas atletas sobre os desafios, as conquistas e o papel da mulher no esporte e na sociedade. Os vídeos serão disponibilizados na página oficial do clube no Youtube, a Osasco Vôlei TV, e nas redes sociais.

Em quadra contra o São Caetano (o SporTV 2 transmite a partida), a equipe comandada pelo técnico Luizomar defende a vice-liderança da Superliga. Osasco acumula 43 pontos, com retrospecto de 15 vitórias e três resultados positivos após 18 rodadas. Já o adversário desta sexta ocupa o último lugar na tabela da classificação, com 18 derrotas e nenhum resultado positivo. No primeiro turno, dia 18 de dezembro, no ginásio Milton Feijão, melhor para as osasquense, que ganharam por 3 sets a 0.

“Os números, o retrospecto, o fato de jogar em casa, a nossa invencibilidade de dez partidas. Tudo isso aponta para o nosso lado. Mas o jogo é jogado na quadra e daremos o nosso máximo para buscar mais uma vitória, respeitando o São Caetano, um time corajoso e batalhador. E o jeito certo de mostrar respeito no esporte é fazendo o melhor a cada lance. É para isso que treinamos muito, estudamos o time delas, e estamos motivadas”, comenta Tifanny.

Camila Brait complementa as palavras da ponteira osasquense. “Concordo com a Tifanny e acrescento que jogar sério, buscando o mais alto nível, é também a forma correta de respeitar os torcedores. E nossa torcida não merece nada menos que o nosso melhor. Lutamos para entregar isso em todas as rodadas e não será diferente nesta sexta-feira”, afirma a líbero e capitã do Osasco São Cristóvão Saúde.

Camila Brait e Tifanny são dois nomes certos na série de vídeos do Osasco São Cristóvão Saúde em homenagem ao mês da mulher. Outras atletas, como Giovana, Butler, Lorenne, Callie, Maira, Geovana, entre outras, também estão escaladas para dar depoimentos nos vídeos com pegada intimista e emocional.

Credenciamento de imprensa – Os veículos de comunicação interessados em cobrir a partida do Osasco devem enviar solicitação de credenciamento para o e-mail redacao@zdl.com.br. É preciso informar o nome do veículo, editoria, nome e cargos dos profissionais que estarão envolvidos na cobertura.

Fonte: ZDL - Foto: @flashbriella