Oposto do Sesi, Lorena faz balanço do primeiro turno e visa confronto contra Campinas
Atleta ressalta desfalques da equipe durante o começo da Superliga e afirma que o time está forte para brigar pelo título da competição
Depois de começar a Superliga 2012/13 com alguns tropeços, o Sesi-SP encontrou o caminho das vitórias no final do primeiro turno, alcançando a terceira colocação na tabela nesta metade da competição. Campeão da Copa São Paulo e do Campeonato Paulista no início da temporada, ainda em 2012, a equipe comandada pelo treinador Giovane Galvio passou a vencer e subir na tabela, mostrando a força do time na briga pelo título. Um dos destaques da equipe nesta temporada, o oposto Lorena avaliou o bom começo de temporada e os deslizes no começo da liga nacional.
“O ano de 2012 foi muito bom, fui contratado pelo Sesi e logo conquistamos dois títulos importantes. Mas agora é pensar na Superliga, pois no início não estávamos com o time completo, por causa do esforço que fizemos durante o Campeonato Paulista, que é uma competição dura. Mas depois que nos recuperamos, mostramos que nossa equipe completa é muito forte, quase acabamos o primeiro turno na liderança”, disse Lorena, que na verdade se chama Fabrício Dias e é natural da cidade do interior de São Paulo.
Com apenas um ponto atrás do líder RJX, que tem 25, e com o mesmo número de pontos, mas uma vitória a menos que o vice líder Sada Cruzeiro, o Sesi-SP ocupa a terceira posição da Superliga. Se preparando para o começo do segundo turno, que começa nesta quarta-feira, dia 16, a equipe paulista terá um duro confronto pela frente. O adversário será o Medley/Campinas, time que travou grandes duelos com o Sesi esta temporada, inclusive a final do Paulista vencida pelo time da capital. Para Lorena, o foco está todo voltado para buscar a liderança e se classificar para a segunda fase na primeira colocação.
“Espero que o segundo turno seja melhor que o primeiro. Nós vamos lutar e brigar muito pela liderança. Esta partida contra o Campinas é muito importante e nós temos que vencer”, afirma o oposto do Sesi, que completa falando sobre o grande objetivo de 2013. “Com certeza as expectativas são de fazer uma ótima Superliga e buscar a vaga na final. Nós queremos muito conquistar este título. É nosso grande objetivo”.
O confronto contra o Medley/Campinas será nesta quarta-feira, dia 16, ás 18h30, no Ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo. A partida marca o início do segundo turno da Superliga e terá transmissão dos canais SporTV.
