Reck vê saldo positivo na etapa de Goiânia e garante Chapecó vivo na Superliga B
Time de Santa Catarina luta pela segunda vaga da chave para a semifinal com Atibaia
.jpg)
Reck (dir) no retorno para Santa Catarina. Central de Chapecó fez balanço positivo da passagem por Goiânia
Vitórias sobre a seleção infanto (3 sets a 0) e Climed/Atibaia (3 a 2), e derrota para o anfitrião Alfa/Monte Cristo (3 a 1). Este foi o balanço do Aprov/Unoesc/Chapecó no terceiro circuito do grupo A da Superliga B Masculina de Vôlei, realizado neste final de semana em Goiânia.
Com os resultados, o time catarinense manteve o terceiro lugar da chave, somando agora 11 pontos, atrás do já classificado Monte Cristo (23) e de Atibaia (17). A seleção brasileira tem apenas três pontos.
“Conseguimos duas vitórias e perdemos apenas para o Monte Cristo, que jogava em casa e vem fazendo uma excelente campanha. O saldo acabou sendo favorável, pois seguimos com chances de classificação para a semifinal”, analisou o meio de rede Pedro Reck.
ÚLTIMA ETAPA EM SAQUAREMA
A segunda vaga do grupo será decidida no quarto e último circuito, que será realizado entre os dias 7 e 9 de março no CT da CBV em Saquarema, no Rio de Janeiro. Para seguir na luta pela promoção para a Superliga, Chapecó precisa tirar a diferença de seis pontos que o separa de Atibaia.
“Não será fácil, mas vamos trabalhar forte nas próximas duas semanas. Empenho por parte do grupo não vai faltar e estou confiante que podemos conquistar a classificação”, finalizou Pedro Reck.
Fonte: 7Mais7 Sports
Foto: Arquivo pessoal de Pedro Reck