Em Jogo das Estrelas na Rússia, Vissotto vai atuar ao lado de ”algozes” da final olímpica
Fazendo grande temporada pelo Ural Ufa, oposto brasileiro integra o time liderado por Tetyukhin

Vissotto brinca com o “carrasco” Muserskiy no intervalo dos treinos para o Jogo das Estrelas
Leandro Vissotto é uma das atrações do tradicional Jogo das Estrelas do voleibol russo. O confronto com os principais nomes que atuam pelos clubes que disputam o forte campeonato do país será realizado neste sábado em Moscou.
Nesta edição, as equipes serão capitaneadas por dois ídolos locais. O oposto brasileiro integra o time liderado por Sergey Tetyukhin, que irá enfrentar os companheiros de Maxim Mikhaylov.
“Fiquei muito feliz por ter sido chamado para esse jogo, que é um evento bem organizado, que será realizado com casa cheia e transmissão ao vivo pela TV para toda a Rússia e vários outros países da Europa. Mesmo sendo uma partida festiva, ninguém vai querer perder e eu vou procurar fazer a minha parte para o time do Tetyukhin sair de quadra com uma grande vitória”, declarou Vissotto.
BRINCADEIRA COM MUSERSKIY
Para o gigante brasileiro de 2,12 metros, o jogo trará a amarga lembrança da final olímpica do ano passado, em Londres, em que os russos viraram o jogo sobre o Brasil e, no tie-break, conquistaram a medalha de ouro.
“No treino de hoje (sexta-feira) acabei ouvindo algumas gracinhas dos caras e até brinquei com o Muserskiy. Fiz uma foto apertando seu pescoço e disse para ele não fazer aquilo de novo”, revelou o bem-humorado Vissotto, referindo-se aos 31 pontos que o central, que depois foi deslocado para oposto, assinalou diante da seleção brasileira na Inglaterra.

Oposto brasileiro irá participar do evento no time liderado por Tetyukhin
EXCELENTE TEMPORADA
A presença de Leandro Vissotto no Jogos das Estrelas é mais que justificada. Além do prestígio conquistado com a seleção, o brasileiro vem fazendo uma excelente temporada com a camisa 8 do Ural Ufa.
O oposto foi o maior pontuador dos últimos cinco jogos de sua equipe, sendo três pelo Campeonato Russo e dois válidos pela Challenge Cup, competição europeia em que sua equipe irá disputar em março a fase semifinal. Nessas cinco partidas, Vissotto assinalou um total de 112 pontos.
“Apesar das dificuldades com o frio intenso e o idioma, consegui me adaptar rapidamente ao estilo de jogo do voleibol russo e me entrosei com o time. Espero seguir com o bom trabalho e ajudar o Ural a conquistar o título de pelo menos um dos campeonatos que o clube está disputando”, finalizou o atacante.
Fonte: 7Mais7 Sports
Fotos: Arquivo pessoal de Leandro Visotto