Duas vitórias seguidas fora de casa para o Nóia/Comusa no Gauchão 2013
O feriadão Farroupilha para os jogadores e comissão técnica do Nóia/Comusa foi de viagem para o interior do estado e jogos difíceis pelo Estadual Adulto de Vôlei. Na sexta-feira 20 de setembro, os Hamburguenses foram a Pelotas e enfrentaram uma verdadeira batalha dentro e fora de quadra para conquistar a primeira vitória na competição. O jogo só foi definido no quinto set com o placar de 15 x 13 para o Nóia/Comusa. A torcida do Clube Brilhante de Pelotas compareceu em grande número, motivando muito seus jogadores que também fizeram uma grande partida.
Já no domingo dia 22 de setembro a viagem foi para Passo Fundo, novamente com vitória para o Nóia/Comusa por 3 sets a 1 mas não menos difícil que o jogo de Pelotas.
“Jogamos duas difíceis partidas fora de casa, onde a superação prevaleceu nas duas vitórias. Viajamos com 8 atletas, pois temos que conciliar os treinamentos e jogos com a vida profissional dos mesmos fora de quadra, já que todos estão jogando por amor ao esporte e para resgatar o voleibol Hamburguense, no caso sem salários” diz Max Alberti técnico da equipe e Coordenador das categorias de base do Nóia/Comusa.
O próximo desafio continua sendo fora de casa, no próximo sábado dia 28 de setembro às 19 horas na cidade de Bento Gonçalves contra a forte equipe do Bento Vôlei, anteriormente em Novo Hamburgo houve derrota por 3 sets a 1, agora aproveitando o bom momento vivido pela equipe Hamburguense, o Nóia/Comusa vai motivado para a serra mesmo sabendo da dificuldade que encontrará na partida.
Fonte/foto: Federação Gaúcha de Vôlei