Cézar Douglas não é mais técnico do São Bernardo Vôlei
Com o São Bernardo Vôlei, Cézar Douglas foi campeão dos Jogos Abertos e chegou à semifinal do Paulista
São Bernardo Vôlei
anuncia nesta terça-feira, 24, que Cézar Douglas não é mais o técnico da
equipe. O treinador recebeu uma proposta de uma outra equipe da Superliga que,
financeiramente se apresentou bastante vantajosa para a continuidade de sua
carreira e, em comum acordo, definiu-se sua saída do comando da equipe.
Para ocupar o seu lugar,Pedro Uehara, o Peu, assume o
comando técnico da equipe de forma definitiva.
Em nota oficial a equipe de São Bernado agradeceu o trabalho
do treinador
“Reiteramos a importância do trabalho de Cézar Douglas à
frente da equipe masculina nos últimos meses e agradecemos todo o trabalho
desenvolvido e o crescimento da equipe neste período e, ao mesmo tempo,
desejamos sorte a ele nesta nova etapa da sua carreira.”
Fonte:SM PRESS Assessoria de Comunicação
Foto: Alexandre Arruda- CBV