Sada Cruzeiro começa bem a Superliga e faz 3 a 0 no São Bernardo

O bloqueio foi uma das principais armas do Sada Cruzeiro na
partida
Na noite deste sábado, 7 de setembro, o jogo de abertura da
Superliga 2013/2014 terminou com vitória do Sada Cruzeiro. O time celeste
derrotou o São Bernardo por 3 sets a 0, com parciais de 21x16, 21x15 e 21x16,
no ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem.
O jogo
Logo no primeiro set, o Sada Cruzeiro já demonstrou
superioridade sobre o rival. Com o saque funcionando muito bem, a equipe
mineira quebrou o passe do São Bernardo e soube aproveitar os contra-ataques.
Por outro lado, a recepção cruzeirense se destacava e, com o passe na mão,
William distribuía bem as jogadas.
Na segunda etapa, os visitantes equilibraram o duelo, mas
não foi o suficiente para parar o grupo celeste, que encaixava bons bloqueios e
seguia sacando com muita eficiência. O bloqueio continuou fazendo a diferença
no último set, principalmente com o estreante Isac, que marcou três vezes no
fundamento e contribuiu para a vitória dos donos da casa.
Na próxima sexta-feira, 13, o time celeste volta ao Riachão
em mais um compromisso pelo campeonato nacional. Às 20h, o Sada Cruzeiro encara
o Montes Claros Vôlei.
O capitão William ganhou o troféu VivaVôlei, de melhor em
quadra. E com 12 pontos o oposto Wallace foi o maior pontuador do duelo,
seguido por Leal e o novato Luis Diaz, ambos com 10.
Equipes
Sada Cruzeiro: William, Wallace, Leal, Luis Diaz, Éder, Isac
e o líbero Serginho. Entraram: PV e Vinhedo.
São Bernardo: Rodrigo, Joel, Pedrinho, Ricardo, Matheus,
Michel e o líbero Felipe. Entraram: Ceará, Luizinho, Canhoto e Alemão.
Foto: Sada Cruzeiro
Fonte: Foto: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro