sexta-feira, setembro 20, 2013

TEMPORADA 2013/14: Vivo/Minas encerra série de amistosos contra Seleção Brasileira Sub-23, em Saquarema

Vivo/Minas encerra série de amistosos contra Seleção Brasileira Sub-23, em Saquarema 

  
Visando à estreia no Campeonato Mineiro 2013, no dia 28/9, contra o Sada Cruzeiro, em Mariana (MG), e na Superliga 2013/14, contra o Voltaço, no dia 16 de outubro, em Volta Redonda (RJ), a Vivo/Minas encerrou a série de três amistosos contra a Seleção Brasileira Sub-23, em Saquarema (RJ).  Na quarta-feira (25/9), às 18h, a equipe minastenista fará jogo treino contra os argentinos do UPCN, na Arena Vivo, com portões fechados.

No primeiro jogo, realizado na quarta-feira (18/9), a Vivo/Minas foi derrotada por 3 a 1, com parciais de 15x21, 18x21, 21x17 e 14x21. O técnico Horacio Dileo escalou como titulares os jogadores Marcelinho, Franco, Maurício, Rapha, Henrique, Bjelica e o líbero Lukinha.

Na manhã de quinta-feira (19/9), as duas equipes voltaram à quadra com os times reservas e, mais uma vez, a Seleção levou a melhor, vencendo por 2 a 1, com parciais de 21x17, 15x21 e 16x21. No último amistoso da série, na tarde de quinta-feira (19/9), as equipes, já com o retorno dos titulares, se enfrentaram com mais uma vitória do time do técnico Rubinho, por 3 a 1, parciais de 21x23, 30x28, 17x21 e 20x22.

Estiveram com a delegação minastenista os atletas: Marcelinho, Evandro, Franco, Piá, Maurício, Léo Mineiro, Rapha, Novica Bjelica, Henrique, Flávio, Lukinha e Victor Hillmann, além de Micael Correia (Juvenil) e Willian Rabel (Infantojuvenil).

Lembrando que os minastenistas Lucas Lóh e Otávio estão treinando com a Seleção Sub-23 em preparação para o Mundial da categoria, que será realizado em outubro, em Uberlândia (MG). Já o oposto Filip ficou em Belo Horizonte tratando de uma contusão no músculo da coxa direita.

Anteriormente, no final de agosto, a equipe minastenista já havia feito dois amistosos contra o Moda Maringá, no Paraná, quando venceu a primeira partida por 3 a 1, (15x21, 21x19, 21x19 e 23x21) e perdeu a segunda por 3 sets a 0 (21x17, 21x18 e 21x19).


Fonte: Assessoria de Imprensa Minas Tênis Clube