terça-feira, outubro 15, 2013

CAMPEONATO PAULISTA FEMININO 2013: Capitã do Sesi-SP, Fabiana Claudino elogia postura da equipe na vitória contra Molico/Osasco

Capitã do Sesi-SP, Fabiana Claudino  elogia postura da equipe na vitória contra Molico/Osasco
Central Fabiana Claudino destacou a vibração durante a partida e quer equipe forte para o jogo contra o líder Vôlei Amil

Em uma partida emocionante nesta segunda-feira (14) válida pelo Campeonato Paulista de vôlei feminino, duas das maiores equipes do Brasil se enfrentaram em busca da liderança da competição. No ginásio da Vila Leopoldina, o Sesi recebeu o Molico/Osasco em confronto direto na parte de cima da tabela e conquistou a vitória de virada por 3 sets a 1, passando o rival na classificação.

Liderado pela central bicampeã olímpica Fabiana Claudino, o time da indústria se manteve invicto na competição, além de derrubar a invencibilidade do Osasco. Vitória que foi muito importante para a confiança da equipe, que subiu para a segunda colocação com 11 pontos, um a menos que o Vôlei Amil, próximo adversário no campeonato regional.

“Estou super feliz pela equipe, estamos de parabéns. Nos últimos jogos nós estávamos nos cobrando muito por não estar conseguindo fazer o nosso jogo, nosso melhor, e graças a Deus a história hoje foi diferente. Sabemos que ainda tem muito o que melhorar, muito o que fazer e trabalhar, mas hoje começamos bem melhor. Então acho que é disso, do jogo de hoje para frente”, disse Fabiana, que completou falando sobre as expectativas para a próxima partida, que colocará em disputa a liderança da competição.

“Acredito que com a vitória contra o Molico, a gente pode conseguir cada vez mais, mas sabemos que ainda tem muita coisa pela frente. Acho que temos que ir com o pé no chão, pensar jogo a jogo. Mas acho que o fundamental foi o espírito e a união que o time jogou hoje. É assim que temos que jogar contra o Vôlei Amil, pois será um jogo muito duro também”, finalizou a capitã do Sesi-SP e da Seleção Brasileira.

O duelo entre Vôlei Amil e Sesi-SP será nesta quarta-feira (16) às 19h30, na Arena Amil, em Campinas, valendo a liderança do Campeonato Paulista 2013. Ambas as equipes estão invictas na competição, separadas por apenas um ponto.

Fonte/foto: Innovate Sports