Levantadora Ananda sai do banco, ajuda Pinheiros a vencer de virada e fatura o Troféu Viva Vôlei

Emocionada Ananda posa com o troféu Viva Vôlei ao lado de seus familiares
Depois de 20 dias sem atuar, o Pinheiros sofreu com a falta de ritmo de jogo e venceu o Barueri fora de casa apenas no tie-break, com parciais de 21-18, 21-16, 10-21, 14-21 e 12-15, nesta quarta-feira (16/10). A destaque da partida foi a levantadora Ananda, que saiu do banco para ser eleita a melhor jogadora da partida.
Com dificuldades na virada de jogo nos dois primeiros sets, a entrada de Ananda na terceira parcial foi um dos pontos fundamentais para a virada no jogo, que então estava com placar de 2 a 0 para Barueri. Tanto o treinador do Pinheiros Wagão, quanto o do adversário, Maurício Thomas, fizeram questão de destacar a participação decisiva dela no resultado.
No Pinheiros há apenas quatro meses, Ananda comemorou o prêmio de melhor jogadora da partida que recebeu. Para a levantadora, o resultado foi uma prova de que o Pinheiros tem um grupo forte. “Essa vitória se deve ao time que mostrou que tem doze jogadoras prontas para entrar. É um time muito homogêneo e temos que estar prontas para entrar em qualquer momento”.
Pessoalmente, a jogadora ficou emocionada ao lado de seus familiares estavam presentes no ginásio. Ananda espera agora criar uma interrogação na cabeça do técnico e seguir tendo novas chances de mostrar seu valor. “Para mim é uma satisfação. Sou de São Paulo, minha família está toda aqui. Na Copa São Paulo não tive muitas oportunidades porque a Macris foi muito bem e na minha primeira oportunidade eu aproveitei e sei que vou dar uma dor de cabeça para o Wagão”.
Foto: Divulgação/Agência Classe A