Uniara enfrenta Maranhão Vôlei nesta sexta-feira em Araraquara

Equipe busca a reabilitação em casa contra o Maranhão Vôlei
O time de vôlei da Uniara/Fundesport volta a jogar em
Araraquara enfrentando o Maranhão pela Superliga nesta sexta-feira, dia 25, às
20h, no Gigantão. Em partida disputada nesta terça-feira, dia 22, a equipe araraquarense
perdeu para Barueri por 3 sets a 0, com parciais de 21 x 17, 21 x 19 e 21 x 16,
na casa do adversário.
A técnica do Uniara, Sandra Mara Leão, afirma que o jogo foi
equilibrado, decidido nas finalizações de sets. “O que nos prejudicou muito foi
o cansaço físico, devido aos Jogos Abertos do Interior, quando jogamos durante
uma semana”, lamentou.
Fonte:Assessoria de Imprensa da Uniara
Foto: Alexandre Blanco