sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

CIDADES: Inscrições para o Grito Rock Poços 2015 vão até domingo

Inscrições para o Grito Rock Poços 2015 vão até domingo
Em Poços, evento que acontece em 400 cidades, nos cinco continentes, será realizado no carnaval, entre os dias 14 a 17 de fevereiro

O Grito Rock é um dos maiores festivais de música do mundo. Em 2015, o evento acontece em 400 cidades, nos cinco continentes. Realizado em Poços de Caldas pelo Coletivo Corrente Cultural e Fora do Eixo, o Grito Rock chega a sua 6ª edição e, como já é tradição, acontece no carnaval, entre os dias 14 a 17 de fevereiro. Serão 12 bandas se apresentando no palco sagrado do New York Pub (NYP), sendo que dessas bandas, seis serão nacionais e outras seis de Poços e do Sul de Minas. As inscrições dos artistas com composições autorais que queiram participar estão abertas até no próximo domingo (25).




Para se inscrever a banda precisa criar um perfil no portal Toque no Brasil (TNB) - www.toquenobrasil.com.br - e se inscrever no Grito Rock Poços de Caldas. A seleção das bandas é feita através de um meticuloso processo de curadoria, no qual o gestor de comunicação do Coletivo Corrente Cultural, Renan Moreira, explica como funciona.