sábado, 24 de janeiro de 2015

CIDADES: Osasco inaugura Novo Shopping das Flores

Osasco inaugura Novo Shopping das Flores

A Prefeitura de Osasco, por meio das Secretarias de Indústria, Comércio e Abastecimento (Sica) e Serviços e Obras (SSO), inaugurou na terça-feira (20), o Novo Shopping das Flores. Localizado na avenida Dom Pedro I, no Jardim Bela Vista, o novo espaço conta com dez novos boxes para fornecimento de flores, além de sanitários e área de serviços para manuseio. 

A inauguração contou com a presença do prefeito de Osasco, Jorge Lapas, que explanou sobre a importância de melhorar cada vez mais os serviços prestados à população. “O moderno espaço substitui o antigo local de vendas, oferecendo ainda mais conforto e comodidade aos munícipes, além de permitir a igualdade de vendas entre os permissionários”, afirmou.

Na ocasião, Lapas ainda entregou as chaves aos permissionários, que fizeram questão de conhecê-los e agradecer ao prefeito sobre as melhores condições de trabalho “Estamos muito contentes e agradecemos por este novo espaço”, explanou o permissionário Cristiano Antônio da Silva, que representou todos os profissionais.

“Ao receber a demanda em seu gabinete, o prefeito Jorge Lapas autorizou de imediato a execução desta obra, portanto só tenho que agradecê-lo. A entrega deste novo espaço é uma solução histórica, o antigo local de vendas não permitia a competitividade entre os permissionários e esse problema foi resolvido”, explicou o secretário da Sica, Gelso de Lima.

O novo shopping foi equipado com portas de aço individualizadas para cada box, novas instalações elétricas e telhado especial com isolamento térmico e acústico para proporcionar todas as condições necessárias para o comércio do produto.

Fonte/foto: SECOM