segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

CIDADES: Praça nos Campos Elíseos é revitalizada em Ribeirão Preto

Praça nos Campos Eliseos é revitalizada em Ribeirão Preto
A Praça localizada na rua Silveira Martins recebeu o plantio de 2 mil mudas de equisória, reforço da iluminação e serviços de limpeza

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por intermédio de ações da Coordenadoria de Limpeza Urbana e das secretarias de Infraestrutura e do Meio Ambiente, está intensificando o trabalho de limpeza e revitalização das praças do município. Nesta sexta-feira, os serviços foram realizados na Praça Deputado José Costa, na rua Silveira Martins. Uma equipe de 25 pessoas trabalhou no local que recebeu limpeza, nova iluminação, capina e o plantio de 2 mil mudas de equisória.

Isabel de Farias, secretária de Infraestrutura e coordenadora de Limpeza, esclarece que o trabalho visa reaproximar a população dos espaços públicos. “Renovamos a iluminação, fizemos a limpeza e estamos revitalizando a jardinagem para garantir um local agradável e mais seguro para a população” destacou Isabel.

Para o munícipe Alan Cristian Lucente, que mora próximo ao local, a ação é positiva. “Eu passo por aqui diariamente para ir ao trabalho. Ficou muito bom o trabalho realizado, principalmente o reforço na iluminação. O local ficou mais seguro, bonito e agradável”, considerou Alan.

O jovem Felisberto Godoy Júnior também elogiou o trabalha realizado. “Muito bom. O ambiente fica muito melhor. As pessoas têm mais tranquilidade ao passar por aqui”, afirmou Júnior.

Fonte/foto: PMRB